Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

articulador

Após dias de planta no BBB20, Pyong Lee aponta próxima vítima do paredão; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Pyong Lee com expressão séria na casa do BBB20

Pyong Lee durante conversa no BBB20; hipnólogo já definiu quem será a próxima vítima no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 10h54

Depois de duas semanas apagado, Pyong Lee decidiu voltar a articular o jogo e já tem sua próxima vítima para o paredão. Na noite desta quinta-feira (20), o hipnólogo tentou convencer Marcela Mc Gowan, Rafa Kalimann e Thelma Assis a mudarem de estratégia e indicarem Guilherme Napolitano para a berlinda que será definida no domingo (23).

Quem levantou a bola sobre colocar o modelo no paredão foi a ginecologista. "Não sei. Meu voto era Felipe [Prior] ou Babu [Santana]. Pensando friamente, eu não tenho coragem de votar nas meninas ainda. No Gui...", cogitou a obstetra.

Pyong aproveitou a deixa e já começou a articular para convencer as meninas a mudarem o voto. "Eu tenho um grupo que eu gosto aqui, que eu quero proteger e quero ir ao máximo até o final. Em algum momento, uma pessoa vai ganhar isso. Não tem como saber agora quem será essa pessoa. Mas eu quero ir o mais longe possível com as pessoas que eu gosto, certo?", iniciou o marido de Sammy Lee.

"Tem um grupo bem formado lá fora, cinco pessoas", continuou ele, referindo-se a Gabi Martins, Guilherme, Mari Gonzalez, Bianca Andrade e Flayslane Raiane, que já está emparedada. "Se o Felipe e o Babu sacarem quem vai ser o votado pela casa, eles irão se movimentar junto. Se a gente não faz uma movimentação desse lado de forma pensada, a gente vai jogar fora o paredão dessa semana", justificou Lee.

Marcela questionou a mudança de estratégia, já que a ideia inicial era eliminar o arquiteto. "Mas a gente não quer que ele [Felipe] saia?", indagou a loira. "Não nesse momento em que o cenário se desenhou assim. Porque se o Felipe não muda o comportamento e já está na reta, por que a gente vai colocar ele agora em um paredão que está completamente diferente?", articulou Pyong, colocando Guilherme na reta dos votos.

Confira a justificativa do hipnólogo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.