Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DA FAMÍLIA

BBB19: Em prova carregada de emoção, Rízia conquista a liderança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após vencer prova do lider, Rízia recebeu o direito de ver a irmã Raissa durante 30 segundos: emoção em alta - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após vencer prova do lider, Rízia recebeu o direito de ver a irmã Raissa durante 30 segundos: emoção em alta

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2019 - 23h45

Rízia Cerqueira ganhou uma prova de resta um e conquistou pela primeira vez a liderança do BBB19. A atividade realizada na noite desta quinta (7) foi carregada de emoção por dar ao vencedor o direito de receber uma mensagem presencial de um familiar durante 30 segundos. Quando os participantes souberam desse prêmio e também que suas famílias passaram algumas horas na casa à tarde, caíram no choro.

Com a ordem definida por sorteio ao vivo, a prova do líder colocou os brothers em bancadas com três corações cada. Na sua vez, o participante precisarava escolher a pessoa com a qual queria jogar, decidir por um coração dela, quebrá-lo e ler a mensagem, que poderia ser "siga no jogo", "quebre outro coração" ou "você está eliminado". O último sobrevivente ficaria com a liderança.

A vencedora recebeu todos os prêmios que um líder tem: quarto especial, mil estalecas, imunidade e poder de mandar alguém direto para o paredão no domingo (11). E, além disso, a mensagem ao vivo do familiar. Irmã de Rízia, Raissa usou seu tempo para falar emocionada e aos gritos: "Você é forte, é mais forte do que imagina. Você pode tudo".

O próximo paredão será quádruplo, com uma indicação da líder, uma do Big Fone, que tocará no programa desta sexta (8), e duas pela escolha da casa.

O público não votará para eliminar, mas sim para salvar dois participantes. Os dois que sobrarem serão submetidos à uma nova votação da casa, que vai ao confessionário já no programa de terça (12). O mais escolhido pelos confinados deixará o confinamento. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Não haverá prova do anjo nesta semana. Além de Rízia, estão imunes Paula von Sperling, a última líder, e Gabriela Hebling, salva no paredão fake.

Enquanto realizavam prova do líder, participantes do BBB19 viram familiares como sombras

Como foi a prova do líder

A primeira eliminada foi Tereza Cristina, que quebrou um coração de Gabriela Hebling com a mensagem "você está eliminada". A pernambucana chorou copiosamente por saber que não poderia ver o filho.

O segundo que saiu foi Rodrigo França, que teve seus três corações quebrados na sequência por Rízia Cerqueira, Hariany Almeida e Paula von Sperling.

Ao escolher um coração de Paula, Gabriela Hebling eliminou a sister e também deixou a disputa. Carol Peixinho teve o seu último coração quebrado por Rízia. Alan saiu na sequência ao pegar um coração de Danrley Ferreira com a mensagem "você está eliminado".

Rízia quebrou o último coração de Danrley, que saiu da competição. Elana tirou Hariany do jogo. A jogada de derradeira foi de Rízia, que quebrou o coração de Elana e se tornou líder pela primeira vez.

TUDO SOBRE

BBB19

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.