FOLIA
Reprodução/TV Globo
O carnavalesco Milton Cunha durante a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro na tarde de ontem (6)
REDAÇÃO
Publicado em 7/3/2019 - 13h55
O Rio de Janeiro respira Carnaval, e a audiência da folia deixa isso bem claro. Ontem (6), com a transmissão da apuração dos desfiles das escolas de samba cariocas, a Globo registrou 38 pontos de média na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O bom índice ainda levantou a programação vespertina da emissora.
O Globo Esporte, por exemplo, marcou 23 pontos, melhor ibope do esportivo desde 22 de fevereiro do ano passado. Na sequência, o Jornal Hoje também teve 23 pontos, recorde do jornalístico desde 27 de junho de 2018.
O longa X-Men 2, exibido na Sessão da Tarde, registrou 18 pontos, melhor desempenho da faixa de filmes desde 13 de fevereiro do ano passado. E a novela Espelho da Vida, no ar logo após a vitória da Mangueira, teve média de 30 pontos --é o recorde da novela de Elizabeth Jhin até o momento.
Os 38 pontos da apuração representam um crescimento de 20 pontos sobre o que a Globo registrou no mesmo horário nas quatro quartas-feiras anteriores.
Das 13h às 19h, a média da Globo no Rio de Janeiro foi de 25 pontos, recorde da emissora no horário desde 15 de julho de 2018, domingo de encerramento da Copa do Mundo da Rússia.
Na Grande São Paulo, a apuração dos desfiles cariocas marcou 15,6 pontos. Já a leitura das notas das escolas de São Paulo, na terça (5), registrou 19,9 pontos --deu mais audiência do que Cordel Encantado, Malhação e Espelho da Vida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.