Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGOR E FERNANDA

Casal do De Férias com o Ex termina namoro após descoberta de traição

REPRODUÇÃO/TWITTER

Igor Freitas e Fernanda Mincarone terminaram o namoro de oito meses, iniciado no De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/TWITTER

Igor Freitas e Fernanda Mincarone terminaram o namoro de oito meses, iniciado no De Férias com o Ex

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2019 - 16h24

Chegou ao fim o namoro de Igor Freitas e Fernanda Mincarone. O casal, que se conheceu na terceira temporada do De Férias com o Ex, reality show da MTV, se separou após oito meses juntos. O motivo do término seria uma sequência de traições cometidas pelo mineiro, expostas nas redes sociais por Vini Büttel, outro ex-participante do programa.

Fernanda usou seu Twitter para fazer uma sequência de desabafos sobre o fim da relação. Nas mensagens, bastante melancólicas, ela diz que descobriu coisas que a fizeram se decepcionar com o ex-namorado e que ele conseguiu fazê-la perder a esperança no amor.

"Se soubessem tudo que passei essa ultima semana", começou Fernanda. "Faz oito meses que a gente se fala 24 horas por dia e ele sabe o quanto eu amava ele! Como falei, bom mesmo se fosse tudo fake, que eu não gostava dele! Não ia estar sentindo todas essas coisas ruins que eu ando sentindo."

"Dá uma dor no coração de ver todo mundo que apoiava o casal... Faz eu não acreditar mais no amor. Até quem eu mais confiava me decepciona. Pior de tudo que ele sempre soube o quanto eu já fui enganada e como teve pessoas que me decepcionaram. Eu podia e devia ser uma pessoa superinsegura perante tudo que já passei! E mesmo assim botava minha mão no fogo por ele", desabafou.

Fernanda encerrou suas postagens dizendo que chegou a pensar em perdoar as traições de Igor, até que ela descobriu uma nova situação que lhe deixou ainda mais decepcionada. "Eu estava perdoando. Até acontecer mais uma coisa para a vida me mostrar. Não vou voltar com ele! Dói, mas não dá para fugir da realidade", encerrou.

As traições vieram à tona após uma pequena discussão entre Igor, o rei dos realities da MTV, e Vini. Os rapazes eram próximos dentro do De Férias com o Ex, mas se afastaram depois que as gravações chegaram ao fim e viraram inimigos.

Em uma brincadeira na ferramenta Stories, no seu perfil do Instagram, Igor respondeu a uma pergunta de um seguidor, que queria saber se ele e Vini seguiam amigos. O mineiro disse que "não" e ainda detonou o ex-colega.

"Aqui fora o mano se mostrou fraco de ideia, maturidade, e ainda fechou com o [Maurício] Miguel. Ou seja, para eu me dar bem com ele eu teria que fazer muito esforço. Aí deu preguiça", escreveu Igor.

Vini ficou irritado com o que leu e resolveu expor as puladas de cerca de Igor. "Definição de falta de maturidade para mim: trair a namorada na estreia em São Paulo com a amiga de uma participante e trair novamente quando vem para evento de marca esportiva", detonou.

A mensagem de Vini foi publicada em 26 de fevereiro. Curiosamente, Fernanda Mincarone ficou uma semana sem escrever no Twitter, e ressurgiu somente na manhã de quarta-feira (6) para contar a seus seguidores que o namoro havia chegado ao fim. Igor, até o momento, não publicou nada a respeito.

Confira as mensagens publicadas por Fernanda Mincarone no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.