Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA DO LÍDER

BBB 24: Festa de Giovanna tem choro, definição de alvo e pressão para novo casal

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Giovanna Lima chora na festa do #BBB24

Giovanna Lima se emocionou e caiu no choro durante sua segunda Festa do Líder no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 7h13

A última Festa do Líder do BBB 24 foi marcada pela emoção de Giovanna Lima, que celebrou sua segunda liderança com o tema Fitness Vintage na madrugada desta quinta (28). Os participantes também aproveitaram o evento para conversar sobre o jogo, e o clima entre Isabelle Nogueira e Matteus Amaral foi assunto no grupo fadas.

A nutricionista não segurou as lágrimas ao ouvir a música Como Tudo Deve Ser, de Charlie Brown Jr. Ela sentou na pista de dança e começou a chorar. Lucas Henrique Ferreira e MC Bin Laden se aproximaram para consolar a sister.

Em outro momento da balada, Davi Brito também se debulhou em lágrimas. Pouco antes, o baiano tinha analisado sua trajetória no jogo em conversa com Matteus.

Já o gaúcho novamente chamou a atenção pelos momentos de dança com a cunhã-poranga. Ele até pegou Isabelle no colo e jogou a manauara para cima, enquanto ficou na frente do celular interrompendo a gravação feita por Beatriz Reis.

Incentivo

Bia e Alane Dias conversaram com Isabelle sobre sua relação com Matteus. "Ele é o sonho de toda sogra", soltou a vendedora. "Tem coisas que não precisam ser faladas para serem percebidas. É uma química", palpitou a bailarina.

A manauara afirmou que ainda está tentando entender a situação. "Seu olhar fala, Isabelle", apontou a ex-camelô. "Mas vamos entender você, ele balança você? Dá uma disparadinha no coração? Dá um negócio?", perguntou a jovem.

"Talvez para ti seja delicado responder aqui, sei lá, câmera e tudo mais, mas mexe contigo? Tu ficaria com ele?", questionou Alane. "Se eu ficaria com ele? Não, gente, não sei. Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele. Eu gosto dele. Eu gostei de conhecer ele como pessoa, ele é legal", afirmou Isabelle.

"De tanto vocês falarem isso, eu comecei a pensar: 'Cara, tem alguma coisa estranha'", completou a dançarina. "Eu não acho que é nada que tu está fazendo, e nada do que ele está fazendo, mas é uma química que paira no ar. Eu vejo", explicou a modelo. "Eu também vejo", concordou a vendedora do Brás.

Bia ainda comentou sobre a relação do gaúcho com Deniziane Ferreira, que terminou o namoro antes de ser eliminada. A manauara deixou claro que não quer atrapalhar a volta do casal.

"Muito delicado, gente, essa conversa. E se ele ouvir isso, Matteus, pode até achar que eu que estou... Já pensou?", soltou a cunhã. "A gente é muito amiga dele, mas sabe diferenciar as coisas", assegurou Alane.

"Não deixa o coração abafado, bota para fora o coração. Ora a Deus, deixa o coração falar", aconselhou Bia. "Por que vocês estão nessa fanfic, gente? Vocês estão carentes", retrucou Isabelle.

Alvos

Lucas Buda e Giovanna Pitel comentaram sobre seus próximos alvos para o paredão. "Sabe uma coisa que a gente tem que fazer amanhã? A gente tem que fazer reunião no gnomo antes da Prova do Líder. Para a gente entender quem cada um bota no paredão se caso pegar a liderança, a gente já deixar meio que alinhado o que a gente vai fazer", afirmou o professor.

"Por exemplo, domingo é um paredão que vai ser formado no domingo mesmo, não dá para conversar no meio do caminho. É chegar no domingo já sabendo o que vai fazer. Tem que organizar e não dar mole", completou o brother.

A alagoana, então, falou qual sua ordem de preferência para enfrentar a berlinda. "Para ser coerente comigo deveria ser Alane, Isabelle e Bia, porque Davi e Matteus acabaram de voltar. Mas, se eu estiver no paredão, eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle", afirmou a assistente social. "Se eu pegar a liderança acho que coloco Matteus", afirmou Lucas.

Reta final

Davi conversou com Matteus sobre a definição do Top 10 da edição. "O público sabe quem é você", comentou o baiano. "Com duas semana de programa, Tadeu falou que já dava para perceber quem era quem aqui dentro, imagine com três meses", relembrou ele.

"Não dá mais para forçar personagem, não dá mais para você querer inventar história, não dá mais para você querer nesse último minuto criar uma história, querer dizer assim: 'Se não for eu, não vai ser mais ninguém'. Não é assim. Quem você foi do início ao final o Brasil já sabe quem você é", analisou Davi, que está desconfiado da aproximação de Fernanda Bande.

"Todo paredão que eu passo fico supertranquilo, sempre fico leve, eu sei as minhas atitudes que eu tomo aqui dentro, eu sei a pessoa que eu sou aqui dentro com as pessoas que estão do meu lado", desabafou o motorista.

"E as pessoas que não estão, elas não querem ter essa oportunidade de me conhecer. Eu vejo isso na cara delas, e está tudo bem, por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo. Para mim tem que ser natural, e eu vejo que isso não é natural", disparou.

"Só quem está aqui que sente, é barril. Não é fácil não. Para chegar na final não é fácil não, rapaz. Nunca assisti ao Big Brother, só ano passado, mas para chegar na final desse programa aqui eu já vi que não é fácil", afirmou ele. "Tu sofre no caminho", concordou o gaúcho.

"Tu sofre, sofre. Tu passa por cada perrengue que nunca imaginou passar lá fora, nunca. Lá fora, eu nunca passei por tanta pressão como estou passando aqui dentro, pressão de jogo, pressão das pessoas me apontando dizendo: 'Você é isso'. Várias pessoas. Eu me perguntava: 'Será que eu sou isso?'. Eu não sou isso. Nunca passei por isso", desabafou o baiano.

"Isso aqui vou contar para meus filhos. Uma experiência que vou levar para minha vida toda", arrematou o brother.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.