Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 24 é dominada por clima de sedução, expectativa de casal e estratégia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juninho abraça Leidy Elin por trás na festa do BBB 25

Juninho e Leidy Elin na festa de quarta (24) no BBB 25; motoboy tentou seduzir a trancista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2024 - 7h10

Os participantes curtiram mais uma festa na madrugada deste quinta (25) no BBB 24. As músicas do Jota Quest animaram os brothers e as sisters --e até Rodriguinho levantou para aproveitar o show! Já Juninho partiu para o ataque e tentou seduzir Leidy Elin, enquanto Deniziane Ferreira e Matteus Amaral se aproximaram ainda mais.

Diferentemente das baladas anteriores, em que ficou sentado e de cara fechada durante as apresentações das atrações musicais, Rodriguinho se empolgou com a banda Jota Quest.

O ex-Travessos cantou e dançou com as canções do grupo. Ele chegou a abraçar os colegas de confinamento para curtir o hit Amor Maior.

Em outro momento, o vocalista Rogério Flausino organizou uma roda com os confinados. "Essa música foi lançada em 2002, tem mais de 20 anos", disse ele, antes de entoar Só Hoje. "No auge da minha paixão com a pessoa que estou hoje", soltou Wanessa Camargo, em referência a Dado Dolabella.

Isabelle Nogueira não segurou a emoção e caiu no choro quando tocou Fireworks, música de Katy Perry. A sister foi consolada por Raquele Cardizo e Lucas Luigi.

Vai rolar?

Leidy Elin comentou com Michel Nogueira e Marcus Vinicius sobre a possibilidade de formar casal com Juninho. "Eu zoo, se quiser brincar comigo... Eu sou igual a Anne [Deniziane] com Alegrete [Matteus]", comparou.

O comissário aconselha a amiga a só fazer o que quiser. "Tudo que eu faço aqui dentro é por mim. Na hora que eu falar 'não quero brincadeira', vou virar as costas. Todo mundo vai ficar sem graça, e eu vou sair. Até ele vai ficar sem graça", disparou.

"Se eu quiser beijar na boca eu beijo. Eu não vou ficar com ninguém. Eu não quero real. Ele nem é meu tipo", completou ela, sem perceber que Juninho se aproximava dela por trás.

Depois, o mototaxista começou a dançar em cima de Leidy e colocou um morango na boca para que ela pegasse. Os outros confinados incentivaram o clima de pegação: "Pega o morango!". Após resistir no início, a operadora de caixa mordeu a fruta.

Em outro momento, a sister negou as investidas de Juninho. O rapaz deu um beijo na bochecha da crush e se afastou.

Alane Dias e Beatriz Reis foram conversar com a trancista. "Eu estou muito de boa, não ligo. Eu entro na maior pilha, sou zoeira. Só que eu vou deixar claro para ele igual Anne deixa para o Alegrete", explicou.

Davi Brito decidiu aconselhar o motoboy. "Não fica insistindo muito. Eu sei que você está de boa, mas não fica insistindo porque você vai e ela fica dizendo 'não quero'. Fica uma parada feia", palpitou o motorista de aplicativo.

"Todas as ideias que eu te dei foi para te ajudar, não foi para te atrapalhar não", completou o baiano. "Como a mulher te chama, você vai e ela manda você vazar? Vai ficar feio para você. Se ela quiser, ela vem até você", opinou ele. "Isso é visão", percebeu Juninho.

Outro casal?

Deniziane e Matteus aproveitaram a festa para dançar coladinhos. "Vai, agora o beijo! Beijo na boca", incentivou Davi. Lucas Henrique Ferreira começou a abanar os dois com uma almofada. "Obrigada, Buda", soltou a fisioterapeuta.

O gaúcho fez carinho na sister e a abraçou. "Não faz isso", pediu ela. Depois, Anne sentou no colo do estudante de Engenharia Agrícola. "Tu é má também, né? Sabe provocar", afirmou o rapaz.

Matteus acariciou a nuca da pretendente, que pediu para ele parar. "O ponto fraco é a nuca?", questionou ele.

Estratégia

MC Bin Laden aproveitou o evento para conversar sobre jogo com Juninho. O artista cogitou se afastar de algumas situações para entender melhor sua estratégia.

"Tem muita coisa que fica distante do nosso quarto. E alguns conflitos, às vezes, atrapalham. Para isso, vamos ter que nos distanciar para entender o jogo e o movimento", analisou o funkeiro.

"Até para entender a saída de alguém. Foram três pessoas que saíram, uma atrás da outra, que eu sabia que iam sair. Ninguém imaginava que Pizane ia sair. Na academia, eu e o pessoal falamos: 'ele só sai se for por algo que aconteceu no quarto'", recordou o paulista.

Bin ainda analisou que os brothers podem ter sido eliminados pela conversa sobre o corpo das mulheres. "Fiquei muito triste com a saída do Vinicius, tá ligado?", desabafou Juninho. "Estou aqui preferindo ficar mais só, porque eu esperava de ele sair, mas era meu companheiro de festa também. Fiquei chateado porque saiu a Vanessinha, saiu ele...", continuou.

"Estão saindo só os nossos", notou o mototaxista. "Saíram duas pessoas que eu era muito próximo. Para mim foi um baque", concordou o músico.

Dupla da fofoca

Fernanda Bande e Giovanna Pitel também comentaram sobre os outros participantes. A confeiteira elogiou a beleza de Isabelle e desagradou a amiga.

"Às vezes eu não te entendo. Não consigo elogiar a pessoa que eu votei ou apontei", soltou a assistente social. "Ela é uma mulher bonita, tu não consegue entender? O que tem a ver votar nela com isso?", retrucou Fernanda.

"Não estou dizendo que ela é feia, não", explicou Pitel. "Eu estou olhando ela, gata, dançou muito, mas que eu vou votar nela, vou votar nela", afirmou a modelo.

As duas também fofocaram sobre Giovanna Lima. "Sabe o que passa na minha cabeça? Que o lance do pé dela favoreceu ela, geral fica com peninha de botar ela por causa do pé", opinou Fernanda.

"Mas também ela não está fazendo nada. O enredo dela vai ser só o pé? Giovanna do pezinho. Chega mais longe que a gente", detonou Pitel. "Quando ela quebrou o pé, ganhou um mês de programa. Ela está meio que se escondendo atrás do pé", afirmou a confeiteira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.