Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Davi desconfia de mudança de Fernanda após conversa no BBB 24: 'Fria e calculista'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito com expressão séria na área externa do BBB 24

Davi Brito na área externa do BBB 24; brother fez alerta sobre comportamento de Fernanda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 7h49

Depois de uma longa conversa com Fernanda Bande na madrugada desta quarta (27), Davi Brito acendeu o alerta no BBB 24. O brother demonstrou estar desconfiado da mudança de comportamento da confeiteira e falou sobre sua suspeita com Beatriz Reis. "Ela é fria e calculista", disparou.

Após o acerto de contas com a sister do gnomo, o motorista de aplicativo voltou para o quarto fada e conversou com a ex-camelô. "Nesse final de jogo, nessa reta final, ela está querendo se fazer de boazinha com a gente pra poder passar despercebida dos paredões", afirmou ele.

"Ela sabe que vem uma carreteira de paredão e nessa carreteira ela pode ir. Então, ela quer chegar lá no terceiro lugar na manha. Quanto mais longe ela chegar, pra ela é melhor", completou o baiano.

A vendedora do Brás concordou com o aliado. "Achei [a mudança] muito brusca. Até um tempo atrás, ela não acordava dia nenhum alegre com a gente. Era todos os dias de cara fechada, se olhar", comentou a jovem.

"Ela está percebendo que as coisas que está fazendo tem irritado você, irritado a Alane, o Alegrete [Matteus]. Ela sabe que você tem essa intriga com ela. Ela está provocando você, Alane e Alegrete, pra quando você for falar sobre isso, ela reverter a situação", palpitou o rapaz.

"Sabe o que eu vou julgar ela dentro do jogo? Quando ela falou do meu jeito, das minhas propagandas", relembrou Bia. "Ela falou que você não ganhava nada", recordou Davi, citando o discurso da niteroiense em um Sincerão.

A paulista contou que pretende dizer que foi humilhada pela modelo e que ela é falsa por ter bajulado outros participantes. "Argumento de coisa pessoal, esquece", aconselhou o baiano.

"Ela não gosta de ninguém. Ela é fria e calculista. A gente tem que tomar cuidado com ela. Ela tá pensando em tudo", afirmou Davi. "Ela vai tentar reverter a situação pra ela", concordou a ex-camelô.

Beatriz ainda analisou a estratégia dos rivais na reta final do confinamento. "Pelo amor de Deus, Davi, não estraga tudo porque é isso que eles querem. Eles vão apelar pra tirar a gente do sério, para levar ao extremo", afirmou ela.

A jovem ainda alegou que Giovanna Pitel quis deixá-la com a imagem de louca no último Sincerão. "Eles querem reverter a situação, que nós somos os loucos, descontrolados, e eles os bonzinhos, pacientes. Eles vão tentar provocar nisso: levar a gente ao extremo pra tirar do sério", apostou ela.

"Deixa eles caçarem o que não existe, é tiro no pé. Estão se enforcando com a própria corda", completou a vendedora. "Cuidado, Davi, para não se estressar. Você é melhor do que isso", pediu a sister.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.