Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANI REGGO

BBB 24: Mulher de Davi opina sobre aproximação entre brother e Pitel em festa

REPRODUÇÃO/SBT

Mani Reggo em entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT

Mani Reggo, mulher de Davi Brito, defendeu o motorista de recentes polêmicas do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 16h48

Mani Reggo, mulher de Davi Brito, se manifestou sobre a aproximação entre o motorista de aplicativo e Giovanna Pitel na última festa do BBB 24, na madrugada desta quinta (22). Telespectadores identificaram um possível assédio feito pelo brother contra a assistente social. A empreendedora, por sua vez, não enxergou maldade no comportamento do marido.

A equipe do programa Fofocalizando, do SBT, conversou com Mani sobre os recentes acontecimentos do reality show da Globo. "Acordo muito cedo, então as pessoas me atualizam quando vêm à barraca. Comentaram sobre a festa de ontem, mas não vi nada demais", disse ela.

"Até o momento, a trajetória de Davi está sendo limpa, ele está sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas. Não vi nada. Gostam de colocar pimenta", continuou.

Mani também comentou sobre a relação entre o marido e Isabelle Nogueira. A empreendedora contou que se identifica com posicionamentos da dançarina e lamentou que o público tente motivar a rivalidade entre elas. "Na forma de aconselhamento. Ela dá uns pontos, dá pra saber que é amizade".

"É uma amizade entre homem e mulher. Precisam aprender a normalizar isso, não achar que é maldade. Não vejo nada disso. As pessoas colocam muita pimenta em algo que tem nada a ver", complementou.

A mulher do motorista revelou que, antes do confinamento, perguntou se ele gostaria de se separar. "Eu falei: 'Você tem a opção. Se quiser entrar solteiro, a gente termina a relação e você vai. Mas quero que você se comporte lá dentro'. Ia chorar, ia sofrer, mas tenho que respeitar a decisão dele".

O que aconteceu na festa?

Durante a festa da líder Raquele Cardozo, Davi dançou com Giovanna na pista e chegou a dar um beijo em seu rosto. Em um dos momentos, o motorista acariciou os cabelos da assistente social, que pediu que ele parasse.

Matteus Amaral, em seguida, chamou a atenção do amigo e o convidou para outro local da casa. "Está tranquilo? Estou perturbando?", questionou Brito. "Não", respondeu Giovanna.

As equipes dos participantes se manifestaram nas redes sociais. Os administradores do perfil de Giovanna no X pediram que a produção chame a assistente social para comentar o caso no confessionário.

"Cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muita situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar ela estava bêbada", escreveram.

A equipe de Brito, por sua vez, repudiou as acusações. "Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vem ocorrendo. A todo momento procuram incrimina-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", publicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.