CONFERIDA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi tenta ouvir conversa atrás da porta do quarto magia na noite desta sexta-feira (26) no BBB 24
Davi Brito tentou flagrar alguma conversa comprometedora de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet na noite desta sexta-feira (26) no BBB 24. O motorista de aplicativo, que tem incomodado muito a cantora e a modelo, deixou um dos quartos em que as duas estavam, mas resolveu ouvir atrás da porta para conferir se seria alvo de fofoca no reality show da Globo.
Wanessa e Yasmin, no entanto, não deram o gostinho ao rival. Enquanto ele tentava pescar alguma informação do lado de fora, as duas sequer tocaram no nome de Davi. Apenas Isabelle Nogueira retomou um assunto anterior e agradeceu conselhos que ouviu da cantora.
"Voltando, eu aceito super sua contribuição. E, mais uma vez, obrigada por falar disso, de verdade, muito obrigada mesmo", disse. O baiano, então, se afastou da porta do quarto magia.
Apesar de não ter sido dessa vez que o motorista de aplicativo conseguiu ouvir uma fofoca envolvendo seu nome, Wanessa ficou boa parte do dia dedicada a divulgar seu ranço por ele aos outros confinados.
Mais cedo, ela argumentou que o rival usa sua origem humilde para tentar manipular Isabelle e outras mulheres da casa, como Deniziane Ferreira e Yasmin. Wanessa afirmou ter detectado atitudes preocupantes de pessoas abusivas e declarou que pretende votar nele para ir ao paredão até o fim do jogo.
A filha de Zezé Di Camargo desabafou com Lucas Luigi e disse que tentaria alertar Isabelle sobre o perigo de estar próxima a Davi. Segundo Wanessa, o baiano é imprevisível, agressivo e explosivo.
"Cabe ao Brasil ver um motivo e enxergar isso ou não. Sei que existem pessoas que têm essa vivência e são brilhantes, mas eu fui usada. Olho no olho não quer dizer porra nenhuma. Otário. Deixei de votar nele e fui no voto que ele me pediu, ele sabe disso", criticou a namorada de Dado Dolabella.
Não estou sendo leviana, escrota... Estou vendo todos os lados. Não estou perseguindo. Eu tentei tirar de mim essa percepção dele, mas não consegui. É isso.
Wanessa Camargo relembrou a noite do último Sincerão, quando Davi se irritou com falas de outros participantes e se exaltou na sala enquanto conversava com Yasmin Brunet e Fernanda Bande. "Aí ele chama as mulheres que são de coração mole para falarem com ele. Conheço demais isso. Deus coloca a gente de cara com as coisas que a gente tem que lidar", apontou ela.
Ela ainda listou situações que supostamente indicam que Davi é uma pessoa manipuladora. "Ele pega os pontos fracos e joga como se estivesse ajudando. Quando quer agradar, exagera, fica superfeliz, dá presentes. Fica nervoso e fala de forma intimidadora".
"Tem todo o discurso da humildade, de ser guerreiro. Não estou dizendo que ele não é, porque a vida dele não deve ter sido fácil. Mas é um manipulador. Isso me entristece porque as pessoas não vão acatar. Despertou muita coisa em mim e eu fiquei nervosa. Eu disse que não adianta pedir desculpas, ele precisa mudar", afirmou.
Após o primeiro toque do Big Fone, em que Marcus Vinicius ganhou imunidade e indicou Juninho, Giovanna Pitel e Lucas Luigi para o sexto paredão, a combinação de votos em Davi voltou a ser assunto.
Rodriguinho chamou Wanessa e Yasmin para uma conversa na academia e especularam em quem elas votariam. A cantora logo citou o nome do desafeto.
"Você é Davi Futebol Clube?", questionou o pagodeiro, recebendo uma resposta positiva. "Então pode ficar tranquila, gente. É todo mundo aqui Davi... Lucas [Henrique] é Davi, Luigi é Davi", emenda o brother.
Wanessa aponta seu desejo de seguir votando em Davi. "Eu sou Davi até ficar nesta casa, eu estou avisando", confirmou Wanessa. "Se isso for fazer eu ir embora, paciência. Mas o que eu vi, para mim, não volta atrás", continuou ela. "Eu tenho certeza absoluta do que eu estou vendo", completou.
"Você não vai titubear depois?", questionou Yasmin. "Não, ele é manipulador, está claro para mim", confirmou a cantora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.