Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERFUME NA CAMA

Yasmin Brunet cometeu racismo no BBB 24? Equipe se pronuncia após acusações

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Yasmin Brunet está com uma mão apoiada na cabeça, na cozinha do BBB 24

Yasmin Brunet no BBB 24: modelo é acusada de cometer racismo contra Davi Brito no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 17h32

A equipe que cuida das redes sociais de Yasmin Brunet acusou a administração dos perfis de Davi Brito de tentar difamar a modelo ao acusá-la de racismo no BBB 24. A filha de Luiza Brunet disse que estava incomodada com o baiano pelo seu jeito explosivo, e até comentou que as atitudes dele lhe despertavam gatilhos de relacionamentos abusivos que viveu.

Em um comunicado no Instagram de Yasmin, funcionários disseram que um vídeo teria sido plantado para sugerir que a modelo é racista. "Difamação não é entretenimento. O vídeo em questão era de semanas atrás, e Yasmin estava perfumando sua própria cama, como faz rotineiramente --inclusive na sua casa", alegaram, nesta sexta (26).

"Agir de má-fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites do jogo e pode acarretar em duras consequências não só para a Yasmin, que está sendo falsamente acusada do que não é, mas para o próprio movimento em questão, que está sendo banalizado", disseram no comunicado.

As imagens da semana passada mostram Yasmin borrifando perfume nela, em seus pertences e em sua cama, enquanto Davi dorme ao lado. Nas redes sociais, internautas apontaram que ela estaria jogando a fragrância na cama e nas coisas dele. O perfil da modelo também se manifestou contra as críticas feitas por Gil do Vigor, Deborah Secco e Gleici Damasceno, que apoiaram o motorista de aplicativo.

"A pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal, e envolvê-la em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime passível de punição nos termos da legislação pátria", concluiu.

Famosos defendem Davi no BBB 24

Deborah Secco criticou Yasmin Brunet e Wanessa Camargo por perseguirem Davi Brito no BBB 24. As camarotes se uniram com outras mulheres da casa e cogitaram fazer com que o baiano se sentisse desconfortável em dormir no mesmo quarto que elas. As duas não se sentem bem com o participante do Puxadinho no quarto fada e querem tirá-lo de lá.

"Não acho que Davi tenha feito nada pra despertar tamanho ódio da casa dessa forma… E mais uma vez só fortalecendo o menino porque se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta", escreveu Deborah Secco no X.

"Tem que lidar com isso! Mas fazer um grande malabarismo pra tirá-lo do quarto como se fossem donos da casa só vai fazer com que ele ganhe mais força", reclamou a atriz.

Gil do Vigor publicou um vídeo em que se manifestou a favor do baiano: "O que tá acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora. É muito fácil chegar para um pobre que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo. A gente grita porque foi assim que agente aprendeu na nossa vida. Isso gera um desespero, uma revolta que a gente quer gritar".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.