RANÇO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet e Davi Brito no BBB 24; modelo admitiu que está irritada com o motorista
Yasmin Brunet está incomodada com algumas atitudes de Davi Brito no BBB 24. Nesta quarta (17), a modelo reclamou por ter sido chamada de "psiu" pelo motorista de aplicativo. "Cara, isso me estressa assim em um nível absurdo", confessou a integrante do Camarote.
Durante uma conversa com Isabelle Nogueira e Wanessa Camargo, a sister admitiu que não concorda com certos comportamentos do colega de jogo, apesar de saber que ele faz aquilo de maneira natural.
"Tem umas paradas dele, que eu sei que ele não faz por mal, mas que me incomodam. Tipo, ele fica chamando a gente de 'psiu'. Cara, isso me estressa assim em um nível absurdo. Eu sei que não é de propósito, é o jeito dele, que ele chama as pessoas", explicou.
Yasmin já havia reclamado de Davi em outro momento. A modelo revelou que está incomodada por ver o motorista desperdiçar os alimentos da xepa em grandes refeições, sendo que poderia economizar os mantimentos.
"Estou com uma raiva desse cara. Voltando do paredão igual um bumerangue. Peguei bode dele. Tudo que tava com pena virou bode. Não quero mais comer nada que ele faz. Estou com raiva desse cara. Não quero mais ver ele na minha frente", detonou ela.
Estou de saco cheio dessa merda. O cara pegou toda a comida da xepa e fez tudo, o que eu vou comer agora? Eu tenho síndrome do intestino irritado, vou ter que viver só de arroz? Estou de saco cheio dessa merda.
Yasmin também reclamou com Wanessa Camargo sobre sua compulsão alimentar. Ela admitiu que tem comido mais porque se sente ansiosa, mas falou que não aceitará que alguém faça piada com isso.
"Estou doida para alguém falar que eu como muito, porque vou arregaçar", afirmou ela. "Mas, amiga, você come muito mesmo", falou a cantora. A modelo ressaltou que está mais ansiosa e que percebeu que alguns brothers têm usado este tipo de gatilho para atacá-la.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.