Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

BBB 24: Após erro de Boninho, Globo desaparece com dinâmica sem explicação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Boninho está com as palmas das mãos unidas e sorri

J. B. Oliveira, o Boninho: diretor do BBB abandona dinâmica após anúncio e viaja com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 18h49

A Globo sumiu com uma dinâmica anunciada por J. B. Oliveira, o Boninho. O diretor afirmou que um ator entraria no BBB 24 na quarta (20) para fingir ser um participante do Big Brother da Argentina, mas a trollagem rendeu críticas negativas na internet. Depois da visita surpresa de Sabrina Sato, a emissora e o diretor ignoraram qualquer vestígio da brincadeira.

Boninho havia afirmado na terça (19) que um ator argentino entraria no reality às 15h de quarta. A produção diria para os brothers que ele havia trocado de lugar com Yasmin Brunet, e que ela teria ido para o Gran Hermano Argentina --o que não passava de uma pegadinha.

"Na verdade esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do da Argentina. A ideia é brincar com ele. Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúme nos meninos. Será que ele consegue?", indagou o diretor.

Minutos depois, Boninho deletou o vídeo e se desculpou pelo modo com que fez o anúncio. "Sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo. E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem-noção, e não tenho problema em assumir isso", justificou.

Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha.

Internautas acusaram o marido de Ana Furtado de agir com mau gosto com os brothers. Na temporada anterior, Key Alves trocou de lugar com a mexicana Danía Mendez, que ficou menos de uma semana no BBB. Antonio Cara de Sapato e MC Guimê foram desclassificados por importunação sexual à convidada.

Notícias da TV procura a Globo desde o anúncio da dinâmica, mas não teve retorno até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.