O QUE ACONTECEU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
J. B. Oliveira, o Boninho: diretor do BBB abandona dinâmica após anúncio e viaja com a mulher
A Globo sumiu com uma dinâmica anunciada por J. B. Oliveira, o Boninho. O diretor afirmou que um ator entraria no BBB 24 na quarta (20) para fingir ser um participante do Big Brother da Argentina, mas a trollagem rendeu críticas negativas na internet. Depois da visita surpresa de Sabrina Sato, a emissora e o diretor ignoraram qualquer vestígio da brincadeira.
Boninho havia afirmado na terça (19) que um ator argentino entraria no reality às 15h de quarta. A produção diria para os brothers que ele havia trocado de lugar com Yasmin Brunet, e que ela teria ido para o Gran Hermano Argentina --o que não passava de uma pegadinha.
"Na verdade esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do da Argentina. A ideia é brincar com ele. Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúme nos meninos. Será que ele consegue?", indagou o diretor.
Minutos depois, Boninho deletou o vídeo e se desculpou pelo modo com que fez o anúncio. "Sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo. E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem-noção, e não tenho problema em assumir isso", justificou.
Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha.
Internautas acusaram o marido de Ana Furtado de agir com mau gosto com os brothers. Na temporada anterior, Key Alves trocou de lugar com a mexicana Danía Mendez, que ficou menos de uma semana no BBB. Antonio Cara de Sapato e MC Guimê foram desclassificados por importunação sexual à convidada.
O Notícias da TV procura a Globo desde o anúncio da dinâmica, mas não teve retorno até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.