Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU MISTÉRIO

BBB 23: Tática antivazamento fracassa, e Globo solta lista sem surpresas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de MC Guimê; ele veste camiseta branca

O funkeiro MC Guimê foi anunciado no BBB antes da hora e rendeu assunto nas redes sociais

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 23h00

Os participantes do BBB 23 foram anunciados nesta quinta (12), mas não causaram grande surpresa no público. Muitos já haviam aparecido em listas de cotados. MC Guimê, por exemplo, já era esperado na atração e ainda teve um vídeo vazado antes da hora, no qual fazia o anúncio de sua ida ao reality.

O marido de Lexa era uma das apostas para a nova temporada. Ele foi o último a ser anunciado na programação da Globo, horas depois de já ter sido descoberto pelos internautas.

Em vídeo publicado no Instagram, ele apareceu conversando consigo mesmo sobre sua ida à atração. "Por que você não está arrumado ainda?", perguntou a primeira versão do músico. "Arrumando para quê?", rebateu ele mesmo. "Para ir para o BBB", respondeu a primeira versão do artista.

Uma arte com a frase "MC Guimê BBB 23" também já havia sido preparada pela equipe do funkeiro. 

Além dele, outros nomes confirmados pela Globo já eram de conhecimento do público. Aline Wirley, ex-Rouge, a atriz Bruna Griphao e o influenciador Fred Desimpedidos, ex-marido de Boca Rosa, e o ator Gabriel Santana apareciam na maioria das listas como cotados para o Camarote.

Já outros cotados, que renderam muitos comentários nas redes, ficaram de fora do jogo. Paula Fernandes, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo apareciam no topo dos perfis de fofoca como escaladas por J.B de Oliveira, o Boninho.

Na noite desta quinta, Yasmin fez um vídeo e lamentou não ter sido convidada para participar do reality. "Estavam falando tanto que eu ia, que eu comecei a achar que eu ia, que do nada eu iria, que simplesmente iam me convidar. Quando eu vi que um dos quartos é o do fundo do mar, e a cama é uma concha, eu pensei: 'Será que eu esqueci que eu vou?'. Eu comecei acreditar".

Camarote sem famosos

Além dos vazamentos, a lista do Camarote também repercutiu nas redes sociais por conta dos famosos escalados. Fãs do programa questionaram o motivo de Boninho ter escolhido rostos poucos conhecidos para o lado VIP.

Em posts na página do Big Brother Brasil, internautas reclamaram de alguns participantes classificados como "celebridades". "Os famosos de verdade estão com medo de cancelamento? Com todo respeito, mas esse Camarote aí está abaixo do que se espera de um BBB", questionou Leandro Conceição.

Quem está no BBB 23?

A Globo anunciou, ao longo de sua programação nesta quinta (12), a lista de participantes do BBB 23. Foram 22 pessoas confirmadas.

Confira quem está no Camarote: Aline Wirley, ex-Rouge; a atriz Bruna Griphao; Domitila Barros, Miss Alemanha 2022; Key Alves, jogadora de vôlei; a pagodeira Marvvila; o influenciador Fred Desimpedidos; Antônio "Cara de Sapato", lutador de artes marciais mistas; Fred Nicácio, apresentador e médico; Gabriel Santana, ator; e MC Guimê, cantor.

Confira quem está no time Pipoca: Cezar Black, enfermeiro; o fazendeiro Gustavo Benedeti; o biomédico Ricardo Camargo; o empresário Cristian Vaneli; o farmacêutico Bruno Nogueira; a professora de Educação Física Larissa Santos; a psicóloga Sarah Aline; a maquiadora Marília Miranda; a analista de marketing Tina Calamba e a médica Amanda Meirelles. Gabriel Tavares e Paula Freitas foram escolhidos pela votação da casa de vidro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.