Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ OS FAMOSOS?

Cheio de desconhecidos, Camarote do BBB 23 irrita web: 'Povo que nunca vi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Cara de Sapato e Domitila Barros

Antonio Carlos Jr., o Cara de Sapato, e Domitila Barros estão no Camarote do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 17h19
Atualizado em 12/1/2023 - 22h15

A escalação para o Camarote do BBB 23 rendeu assunto nesta quinta (12). Nas redes sociais, internautas questionaram o motivo de Boninho ter selecionado poucos rostos conhecidos para o lado VIP do reality. "Um povo que nunca vi", reclamou uma usuária do Twitter.

Os nomes dos participantes da nova temporada começaram a ser revelados na manhã desta quinta. Aline Wirley, ex-Rouge; a atriz Bruna Griphao; o influenciador Fred Desimpedidos, que é ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, foram os primeiros anunciados no time de famosos.

Domitila Barros; Miss Alemanha 2022; Antônio "Cara de Sapato"; lutador de artes marciais mistas; o apresentador Fred Nicácio; a jogadora de vôlei Key Alves; a pagodeira Marvvila; o ator Gabriel Santana, e o funkeiro MC Guimê também estão no Camarote.

Conforme as identidades iam aparecendo na tela da Globo, fãs do reality movimentavam a web com comentários sobre o elenco. "Esse Camarote do BBB nem são famosos, são só subcelebridades. Não aguento", reagiu a usuária Gabi. "Que Camarotes são esses? Odiei", comentou Milly.

Em publicações na página do Big Brother Brasil, internautas questionaram o motivo de Domitila e Cara de Sapato serem classificados como famosos, sendo que não são conhecidos do grande público. "Os famosos de verdade estão com medo de cancelamento? Com todo respeito, mas esse Camarote aí está abaixo do que se espera de um BBB", questionou Leandro Conceição.

A emissora anunciou também os integrantes que estarão no time Pipoca:
Cezar Black, enfermeiro; Gustavo Benedeti, fazendeiro que entra na cota de "agroboys"; o biomédico Ricardo Camargo; o empresário e o crossfiteiro Cristian Vaneli e o atendente de farmácia Bruno Nogueira.

Entre as mulheres, estão: Larissa Santos, professora de Educação Física; a psicóloga Sarah Aline, a maquiadora Marília Miranda ; a analista de marketing Tina Calamba e a médica Amanda Meirelle.

Antes da lista, o BBB 23 confirmou quem foram os escolhidos pelo público na casa de vidro: Gabriel Tavares e Paula Freitas entrarão na casa; Giovanna Leão e Manoel Vicente foram eliminados antes mesmo de o jogo ter início.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.