Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Equipe se atrapalha e vaza MC Guimê no BBB 23 antes da Globo; assista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de MC Guimê; ele veste jaqueta vermelha e usa boné vermelho

MC Guimê em foto publicada no Instagram; o funkeiro foi anunciado no BBB 23 antes da hora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 16h31
Atualizado em 12/1/2023 - 22h18

A equipe de MC Guimê se atrapalhou e anunciou o funkeiro como participante do BBB 23 antes da hora. A divulgação do elenco começou nesta quinta (12), durante a programação da Globo, mas ele ainda não havia sido anunciado quando um vídeo vazou na web revelando a participação dele no reality show.

Na publicação, ele aparece conversando consigo mesmo sobre sua ida ao confinamento. "Por que você não está arrumado ainda?", pergunta a primeira versão do músico. "Arrumando para quê?", rebate ele mesmo. "Para ir para o BBB", responde a primeira versão do artista.

Além do vídeo, uma arte com a frase "MC Guimê BBB 23" já havia sido preparada pela equipe do marido de Lexa. Assista ao vídeo:

Confirmados no reality

Nesta quinta, a Globo revelou os integrantes do Camarote do BBB 23: Aline Wirley, ex-Rouge; a atriz Bruna Griphao; o influenciador Fred Desimpedidos, que é ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa; Domitila Barros; Miss Alemanha 2022; Antônio "Cara de Sapato"; lutador de artes marciais mistas; o apresentador Fred Nicácio; a jogadora de vôlei Key Alves; a pagodeira Marvvila; o ator Gabriel Santana e MC Guimê.

A emissora anunciou também alguns integrantes que estarão no time Pipoca:
Cezar Black, enfermeiro; Gustavo Benedeti, fazendeiro de 27 anos, que entra na cota de "agroboys"; o biomédico Ricardo Camargo; o empresário e crossfiteiro Cristian Vaneli e o atendente de farmácia Bruno Nogueira.

Entre as mulheres, estão: Larissa Santos, professora de Educação Física de 24 anos; Sarah Aline, psicóloga de 25 anos; e Marília Miranda; maquiadora de 32 anos; a analista de marketing Tina Calamba, de 29 anos; e a médica Amanda Meirelles, de 31 anos.

Antes da lista, o BBB 23 confirmou quem foram os escolhidos pelo público na casa de vidro: Gabriel Tavares e Paula Freitas entrarão na casa; Giovanna Leão e Manoel Vicente foram eliminados antes mesmo de o jogo ter início.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.