GABRIEL GODOY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Godoy como Márcio Castro em Mar do Sertão; ele é primo de Gabriel Tavares, do BBB 23
Gabriel Godoy, que interpreta o advogado Márcio Castro em Mar do Sertão, levou um susto nesta terça (10) ao espiar os participantes da casa de vidro do BBB 23. O ator revelou que foi pego de surpresa pela participação de um de seus familiares no reality show. Trata-se de Gabriel Tavares. "Meu primo", disparou.
"De repente minha irmã me liga e fala: 'Você viu que o Gabriel está na Casa de Vidro do BBB? Eu fiquei muito surpreso e feliz. Gabriel é um querido. Filho da minha prima de primeiro grau. Estou torcendo para que ele entre na casa e que tenha consciência de onde ele se meteu", disse o artista, em entrevista ao Gshow.
Godoy também publicou uma foto do primo nos Stories do seu Instagram. "De repente você vê seu primo no BBB", escreveu ele, que também divulgou as redes sociais do familiar para ajudá-lo a pedir votos.
Gabriel disputa a preferência popular contra Manoel Vicente pela chance de integrar o elenco oficial do Big Brother. Ele está confinado em um shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao lado também de Paula Freitas e Giovanna Leão.
O jovem já ficou com Anitta depois de um de seus vídeos viralizar no TikTok e ainda teve um affair com Luísa Sonza e Gabi Lopes. Ao contrário da funkeira, ele nunca fez uma tatuagem íntima. "Faria várias. Tenho vontade, mas sou fraco para dor", confessou ele.
Após muita expectativa, a Globo divulgou na manhã desta terça os participantes selecionados para participarem da casa de vidro do Big Brother Brasil 23. São eles: Manoel Vicente, Paula Freitas, Gabriel Tavares e Giovanna Leão. A dinâmica já começou, e os quatro ficarão confinados no recinto envidraçado, montado dentro de um shopping.
O público escolherá dois deles, um homem e uma mulher, para entrarem oficialmente no reality show, que começa na próxima segunda (16). Os quatro são pipocas, ou seja, pessoas anônimas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.