PERDEU O AMIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo André no BBB 22; o atleta teve uma crise de choro ao ver Pedro Scooby deixar o reality
Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22, mas foi Paulo André Camilo quem ficou mais abalado com o resultado do 16º paredão da temporada. Triste por perder seu melhor amigo, o velocista caiu no choro e ficou sem palavras durante o programa desta quinta-feira (21).
Após se despedir do surfista, Tadeu Schmidt retomou o contato com os quatro sobreviventes do reality show da Globo. "Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido", desejou o apresentador. "Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo", elogiou Arthur Aguiar.
"Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano", concordou Eliezer Netto. "A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial", concordou Schmidt, que em seguida consolou PA: "Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu."
Aos prantos, PA recebeu abraços dos colegas de confinamento e quase não conseguiu falar. "Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte", desabafou o velocista.
"Não tenho nem palavras. Eu tenho certeza que o Brasil aprendeu muito [com ele]. Eu sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby", completou PA, que segue no Big Brother Brasil 22 ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.
PA chorando muito,falando sobre o Scooby.🥺😭 pic.twitter.com/UeZFghmFoA
— ᴍᴀᴛᴇᴜsɪɴʜᴏ (@matcommenta) April 22, 2022
Pedro Scooby foi eliminado com 55,95% de rejeição. O surfista enfrentou Eliezer Netto (42,23%) e Douglas Silva (1,82%) no 16º e penúltimo paredão da temporada. Mais de 154 milhões de votos foram registrados no Gshow. A final do reality show da Globo acontece na terça-feira (26).
Em seu discurso, Tadeu Schmidt exaltou a humanidade de Scooby em sua passagem pelo programa. "É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que bota muitas vezes a si próprio em segundo plano. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. É impossível vencer o BBB se não quiser muito, mesmo se for o cara mais gente boa do Brasil", disse o apresentador.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.