OBSERVANDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália Deodato conversou com Lucas Bissoli durante a madrugada desta sexta-feira (25)
Na prova de resistência do BBB 22, Natália Deodato opinou que Arthur Aguiar pode ter dificuldade para vencer a disputa pela liderança por conta de sua altura. "Ele é baixinho. O braço dele deve dar menos volta [na barra]", analisou a modelo na madrugada desta sexta-feira (25).
Em uma conversa com Lucas Bissoli, a sister observou o marido de Maíra Cardi e opinou: "Sabe para qual outra pessoa vai ser difícil? O Arthur. Ele é baixinho, o braço dele deve dar menos volta [na barra]". "Será?", questionou o estudante de Medicina. "Ele é mais baixo que eu", continuou Naty.
"O Pedro [Scooby] não vai sair tão cedo. O braço dele é grande, ele tem muita força. Acredito que ele vai conseguir ficar muito tempo. Agora, o PA [Paulo André Camilo], além de ter força no braço, é competitivo e muito grande", palpitou a ficante de Eliezer Netto, que ainda assegurou: "Só saio se realmente acontecer alguma coisa e eu cair".
Minutos antes da fala de Natália, enquanto conversava com Scooby, Arthur assumiu que sua maior dificuldade na prova será segurar na base de resistência, já que é mais baixo que os demais competidores e tem braços menores.
Na atividade, os brothers e sisters precisam ficar pendurados em barras no formato de batons, enquanto são submetidos às mudanças do cenário como chuva, calor e ventania.
Na noite desta quinta-feira (24), Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica da semana do Big Brother Brasil 22. Sem grandes novidades, no domingo (27), o primeiro participante mais votado pela casa poderá usar o poder de contragolpe para indicar um adversário ao paredão. A Prova do Líder é de resistência.
"No sábado (26) tem Prova do Anjo. No domingo (27), vamos formar o décimo paredão da seguinte forma: o anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão", iniciou o apresentador durante a edição ao vivo.
O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:
"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos Prova Bate e Volta", completou Tadeu.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.