Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

BBB 22: Naiara escancara ranço e rejeita participar de grupo com eliminados

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naiara veste roupa vermelha e olha para o lado

A cantora Naiara Azevedo participou do Fora da Casa na madrugada desta sexta-feira (18)

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 3h02

Na madrugada desta sexta-feira (18), Naiara Azevedo rejeitou entrar em um grupo de mensagens com os eliminados do BBB 22. Após participar de uma dinâmica durante a edição ao vivo do reality show da Globo, a sertaneja e os outros ex-participantes se encontraram para uma entrevista no programa Fora da Casa, exibido no Globoplay.

Na atração apresentada por Ana Clara Lima, um internauta questionou sobre a existência de um grupo entre os ex-brothers e ex-sisters. "Ainda não [criamos]", respondeu Jade Picon. "A gente criou um grupo hoje entre quem estava lá [no aeroporto] só para se comunicar", comentou Bárbara Heck.

Rodrigo Mussi, que também participou do programa, levantou a possibilidade de um grupo ser criado, mas destacou que nem todos irão participar. Ana Clara, então, aproveitou o momento para perguntar se Naiara aceitaria entrar para o chat dos ex-confinados.

"Não, né?", respondeu a artista. "Faz bem. Você não quer estar lá, né?", continuou a apresentadora. "Não", reafirmou a intérprete de 50 reais.

Brunna Gonçalves e Vinicius Fernandes também assumiram que terão dificuldades para participar do grupo com os antigos colegas de jogo. "Só vou demorar para responder um pouco, tá gente?", disse a mulher de Ludmilla. "Eu mal respondo normalmente, imagina agora?", completou Vyni.

Troca de farpas no ao vivo

Durante a edição ao vivo do BBB 22 nesta quinta-feira (17), Naiara Azevedo trocou farpas com seus ex-colegas de confinamento. Além dela, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Larissa Tomásia, Luciano Estevan, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes também estiveram no estúdio com Tadeu Schmidt.

No encontro, Jade revelou que Naiara havia se isolado em um camarim longe dos demais ex-participantes. "Hoje, quando eu cheguei aqui, eu fui procurar o pessoal que eu queria ver independentemente de jogo. Não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos, isso me surpreendeu", comentou a influenciadora.

Com o pavio curto, a cantora pediu direito de resposta e afirmou que só tinha ficado em outro local para conseguir se preparar para o programa ao vivo:

Eu vou te responder diretamente. Eu saí atrasada do hotel, me falaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase uma hora e meia no trânsito, eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem todo esse tempo, tive esse desgaste. Vocês já estavam todas prontas, eu fiquei no camarim separado, eu fiz a minha maquiagem, e a minha assessora fez o meu cabelo para dar tempo de eu estar aqui com vocês.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.