TUDO PELO JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel: rivalidade entre participantes do BBB 22 começou com formação de grupos
Rodrigo Mussi está ameaçado no BBB 22 (Globo). Após a vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby na Prova do Líder, eles entraram em consenso e coroaram o artista como o mandachuva da semana. O administrador, colocado na Xepa e na mira do grupo de amigos de Douglas Silva, jurou ameaçar o neto de Silvio Santos.
"Estou pensando em uma jogada. Vou falar assim, mais perto do domingo: 'Tiago, pode votar em mim, não tem problema. Mas se você me colocar no paredão, um amigo seu também vai'", revelou ele a Laís Caldas, na tarde desta sexta-feira (28).
A médica opinou que a atitude dele é errada e servirá ainda mais para cavar sua própria cova. Ele insistiu: "Vou fazer isso. Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar".
Os posicionamentos de Mussi no Big Brother Brasil tem incomodado alguns participantes. Jogador assumido, o paulista costuma abordar os brothers com conversas sobre votação e propor alianças para formar um grupo contra os demais. Ele está na mira de Abravanel, Silva, Scooby e Paulo André.
Entretanto, o "vilão" do reality show levou muitas apunhaladas pelas costas. Natália Deodato, Lucas Bissoli e Jessilane Alves, que prometeram ficar do lado dele, já confidenciaram para outros participantes que estão de saco cheio dos papos sobre o game.
Confira o momento da conversa entre Rodrigo e Laís:
Rodrigo vai ameaçar o @TiagoAbravanel !! É isso mesmo que eu vi agora??? #ForaRodrigo#BBB22#BBB@CentralReaIity@choqueipic.twitter.com/IkAnGv1RdQ
— Jéss Ariane 🌊•🧸•🌪•🦄•🏁•🎲•✨ (@euarianejessica) January 28, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.