Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'JÁ DEU!'

BBB 22: Rodrigo se revolta ao saber de plano de Jade para beneficiar Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Rodrigo Mussi, Jade Picon e Arthur Aguiar

Rodrigo Mussi, Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22; gerente ficou revoltado com plano da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 17h46

Rodrigo Mussi ficou revoltado ao descobrir que Jade Picon tem um plano para beneficiar Arthur Aguiar no BBB 22 (Globo). Nesta sexta-feira (28), a influenciadora digital confessou que, caso vença a Prova do Anjo, imunizará o ator, e o gerente comercial logo criticou a atitude: "Já deu!".

Durante um bate-papo sobre a formação do próximo paredão, o integrante da Pipoca disse que imaginava esta atitude da sister, e ela confirmou: "Ele [Aguiar] me pediu, né? Ele é uma pessoa que, se eu me sentisse muito ameaçada e pedisse o anjo, sei que ele me daria".

"O negócio de Arthur é uma coisa delicada, porque é uma pessoa com quem troco ideia, mas que sei a dor dele, entendeu?", complementou a irmã de Leo Picon, o que irritou o brother: "Ai, está pagando de dor?". "Não é pagando de dor, mas chegamos três dias depois. Na primeira semana, ele estava imunizado", respondeu Jade.

"Pô, mas já deu! Já dá para vocês estarem mais na casa. Igual eu falo: 'Não voto em Pipoca', acabou para mim", avisou ele, que aproveitou o diálogo para tentar tirar alguma informação da influenciadora sobre os planos do líder Tiago Abravanel.

"Jade, você não suspeitou nada de Tiago lá? Você não vai falar, mas sabe se ele falou alguma coisa?", questionou Mussi, e Jade comentou: "Mesma coisa, está muito cedo para decidir qualquer coisa, sabe? Ainda tem o anjo".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.