Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIDOS

BBB 22: Saiba quem está na Xepa e no VIP após Tiago ganhar o líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Scooby veste uma camiseta preta e um colete roxo e está ao lado de Tiago; Tigo veste uma regata preta com um colete laranja

Pedro Scooby e Tiago Abravanel durante a edição ao vivo desta quinta-feira (27) do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 0h31

Com Tiago Abravanel na liderança do BBB 22, os grupos da Xepa e do VIP foram definidos na noite desta quinta-feira (27). O ator e cantor optou por levar Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby para o lado mais privilegiado da casa.

No espaço com menos opções de comidas ficaram Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Jessilane Alves, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Maria, Naiara Azevedo, Natália Deodato, Paulo André Camilo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes.

Antes de definir os grupos da semana, Tiago precisou decidir com Scooby qual dos dois ficaria com o título de líder da vez. Sem pensar muito, o ex de Luana Piovani aceitou deixar Abravanel como o mandachuva do jogo e optou por ficar apenas imune ao paredão. No entanto, sem saber, os dois terão que indicar alvos à segunda berlinda da temporada.

Tiago se consagrou líder após disputar uma prova de agilidade e sorte. Na edição ao vivo, Tadeu Schmidt solicitou que oito duplas fossem divididas em dois grupos com quatro equipes cada um; as duas melhores de cada grupo se classificavam para uma final.

No primeiro grupo, Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia derrotaram Vyni/Paulo e Lucas/Natália para assegurar uma vaga na etapa final. A segunda leve teve Tiago/Scooby e Linn/Jade como vencedores contra Maria/Brunna e Jessi/Naiara. Na decisão, os vencedores foram Tiago e Scooby.

Dinâmica da semana

Tadeu Schmidt também explicou como vai funcionar a dinâmica da semana no BBB 22. O apresentador revelou que a dupla vencedora da Prova do Líder terá o poder de indicar duas pessoas ao paredão, o que ainda não foi dito aos participantes. Além disso, os confinados serão surpreendidos com uma votação aberta no domingo (30).

"O Douglas [ex-líder] vai vetar três pessoas. A dupla vencedora da Prova do Líder vai decidir quem fica com a liderança e imunidade. No sábado (29) teremos Prova do Anjo, domingo (30), teremos paredão triplo. O anjo vai imunizar um colega de confinamento, o líder indica um, a dupla do líder também indica um", revelou o apresentador. 

Em seguida, Tadeu anunciou algumas novidades para agitar o jogo. "O imunizado do anjo indica mais um, teremos a votação da casa, sendo nove votos no confessionário e nove votos abertos, depois teremos Prova Bate e Volta. O indicado pelo líder não participa da atividade", completou Schmidt.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.