Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TINHA MEDO'

BBB 22: Maíra Cardi escondeu informação para evitar eliminação de Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Maíra usa boné preto e blusa roxa; Arthur olha para Maíra e veste jaqueta jeans

Maíra Cardi conversou com Arthur Aguiar após a final do BBB 22; o ator venceu o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 5h56

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi assumiu ter enfrentado momentos complicados para lidar com o sofrimento de Sophia Cardi, sua filha com Arthur Aguiar, durante o confinamento do ator no BBB 22. "Eu não falei em nenhum lugar porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele [do programa] por causa disso", explicou a coach fitness.

Em participação no Bate-Papo BBB, a mulher do vencedor da 22ª temporada do reality show da Globo comentou sobre situações que aconteceram enquanto Arthur estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. "E a Sophia [como está]?", perguntou Rafa Kalimann, apresentadora do programa no Globoplay.

"Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena", revelou Maíra.

"Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai", completou a empresária.

Equipe demitida

Em outro momento da entrevista, Maíra surpreendeu ao revelar ter demitido a maioria dos profissionais responsáveis pela carreira do campeão do Big Brother Brasi 22 para contratar pessoas diferentes.

"Sua equipe inteira foi despedida, sobraram três pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis", contou ela. "Que loucura!", reagiu o cantor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.