Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE?

BBB 22: João Guilherme quase chora com entrada de Jade Picon, sua ex-namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem de fotos com o ex-casal de namorados João Guilherme (à esquerda) e Jade Picon (à direita)

João Guilherme (à esq.) e Jade Picon; ex-namorado comemorou chegada da influencer no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 14h32

Ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme quase chorou com a entrada da influenciadora digital no BBB 22 na tarde desta quinta-feira (20). O filho caçula de Leonardo gravou pelos Stories do Instagram o momento em que a blogueira foi recepcionada pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil e também sua reação.

Nas imagens, é possível ver que o ator ficou com os olhos marejados e também a voz embargada. "Vai, mano. Abre logo essa porta!", pediu Guilherme. Ao ver a ex, o blogueiro ficou em silêncio durante alguns segundos. "Ai, que doidinha, cara. Entrou, né? Bem-vinda, filha", reagiu o artista, que escreveu "boa sorte" em cima dos vídeos.

Jade e João Guilherme anunciaram o fim do namoro de três anos em publicações nas redes sociais em agosto do ano passado. Na ocasião, os dois ressaltaram que manteriam a amizade. "Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito", escreveu o irmão de Zé Felipe.

Após o término, entretanto, Jade enfrentou rumores de que teria traído o ator. Quando ainda estava confinado em A Fazenda 13, Gui Araujo contou sobre um suposto caso secreto com a blogueira. A jovem rebateu as acusações e disse que não permitiria mentiras e comentários machistas a seu respeito. Já João Guilherme afirmou querer distância das fofocas maldosas sobre o antigo relacionamento.

Confira a reação de João Guilherme com a chegada de Jade Picon no BBB 22: 

Jade Picon no BBB 22

Jade entrou no Big Brother Brasil 22 --que havia estreado na última segunda-feira (17)-- com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar apenas nesta quinta porque os três testaram positivo para Covid-19 e precisaram ficar mais alguns dias isolados.

A influenciadora digital deu um abraço em Linn assim que pisou no gramado da casa e agradeceu por ela ter cantado no hotel. "Eu estava muito triste ontem! Daí ouvi você cantar e melhorei, muito obrigada!", contou. "Ah, que linda! Como é seu nome?", perguntou a cantora. "É Jade!", respondeu a blogueira.

A milionária já desabafou sobre sua entrada tardia no reality show com Rodrigo Mussi, Laís Caldas e Lucas Bissoli. "Pelo fato de estar todo mundo aqui dentro, é diferente. Eu pensei nisso: quinta eu entro, e domingo já o paredão. Ninguém me conhece. Fiquei mais tempo no hotel do que na casa", queixou-se a empresária, lamentando não ter imunidade nesta semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.