Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DIGA ALÔ

BBB 22: Jade Picon atende o Big Fone e arrasta Arthur Aguiar para o paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora Jade Picon atende o Big Fone no BBB 22

Jade Picon no BBB 22 neste sábado (5); ligação o levou direto para o paredão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 23h16
Atualizado em 5/3/2022 - 23h28

Jade Picon atendeu ao Big Fone e foi enviada para o paredão na noite deste sábado (5) no BBB 22. Com direito a um contragolpe, a influenciadora indicou Arthur Aguiar para também disputar a preferência do público. Eles vão ter a chance de evitar uma possível eliminação com o brother mais votado pela casa na prova bate e volta --o escolhido pelo líder Pedro Scooby não poderá escapar da berlinda.

"Eu e você no paredão", disse a jovem, que já havia escolhido o intérprete nas duas vezes em que assumiu a liderança no reality show da Globo. O marido de Maira Cardi também estava na área externa, mas levou a pior já que estava deitado. "Não deu tempo. Estava dormindo. Foi muito rápido", lamentou.

"Agora é um pela casa e um pela dinâmica. Não vai ter contragolpe. Você não indica mais ninguém mais para o paredão", conjecturou Lucas Bissoli. "Não, pelo visto, não", acrescentou o artista.

Jade afirmou que seguiu a sua intuição para se aproximar do aparelho no reality show da Globo. "Se eu fiquei sentada três minutos foi muito. Foi quase nada. Eu vi ele deitado, voltei para pegar a minha água e fiquei sentada. Não fui nem à academia.

A irmã de Leo Picon ainda confessou que estava preocupada com a possibilidade de Aguiar alcançasse o telefone. "Era para eu atender. Se ele atendesse, ia mandar a Laís ir. Igual ela falou hoje", concluiu a blogueira, em referência à uma discussão logo após a Prova do Anjo.

Qual a dinâmica na semana?

Um dos participantes vai ser indicado pelo líder Pedro Scooby diretamente para o paredão neste domingo (6). Ele se juntará aos brothers emparedados pelo Big Fone com o alvo da casa, em um retorno à votação individual no confessionário.

À exceção do escolhido pelo surfista, os outros três participantes tem o direito de participar do bate e volta. Um deles se livrará, e os derrotados vão ter de convencer os telespectadores a mantê-los por mais uma semana dentro do reality show da Globo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.