Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA GENERALIZADA

No BBB 22, Prova do Anjo acaba em bate-boca entre Laís e Arthur: 'Poderosão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar tem o semblante sério e pensativo no BBB 22

Arthur Aguiar discutiu com Laís Caldas após indicação para o Castigo do Monstro do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 16h28
Atualizado em 5/3/2022 - 17h19

Arthur Aguiar e Laís Caldas se envolveram em um bate-boca após a Prova do Anjo deste sábado (5) no BBB 22. O ator escolheu a médica para cumprir o Castigo do Monstro junto de Eslovênia Marques e Linn da Quebrada. A sister não lidou bem com a indicação. "Tá se achando o poderosão", declarou. 

O ator titubeou antes de escolher a colega de confinamento para o castigo. Afinal, na primeira vez que foi Anjo, ele indicou Laís. Apesar de não desejar repetir a ação, o rapaz acabou dando o colar para o affair de Gustavo Marsengo.

Mas a profissional da saúde reclamou assim que o acessório parou em seu pescoço. "Aguente as consequências depois", afrontou. "O jogo é isso", rebateu Aguiar. "É isso. Escolhas, como você falou", completou a mulher.

Depois, a médica ainda jogou uma indireta ao ator, enquanto ele decidia o terceiro indicado ao monstro da semana. "Não pipoca não... Fica aí, em cima do muro", debochou. 

O marido de Maíra Cardi sorriu, e escolheu Lina para carregar os "cavalinhos do [Tadeu] Schmidt", tema do Monstro desta semana. Antes de acabar sua consagração como Anjo, ele alfinetou Laís, visivelmente chateada. "Não adianta ficar puta, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô", declarou.

"Te daria o segundo, o terceiro, o quarto...", afrontou a sister. "É isso, é um jogo, tá tudo certo.. Não adianta você ficar puta", disse o ator. "Então pronto, não adianta bater boca!", continuou Laís. "

"Vamos até o fim assim. Eu estou disposto. Eu já bati três vezes [no paredão] e voltei", pontuou o ex-Rebelde. "Ah, e está se achando o poderosão por isso?", questionou a médica. "Não estou me achando, mas, se você quer ir até o fim, vamos", afrontou o brother.

"Tá se achando sim! Vamos para o seu quarto [paredão] juntos, então?" disparou Laís. "Vamos!" concordou Aguiar. Mesmo deixando a sala, Laís continuou alfinetando o colega. "Tá achando que é o fodão", repetiu a médica. O ator discordou.

"Você falou e está gravado! Você falou: 'Voltei de três paredões'", expôs a sister, enquanto era segurada por Jade Picon. "Ah, mas é um fato!", respondeu Aguiar. "É sobre quem sai, não é sobre quem fica não", disparou a mulher.

No banheiro, em um desabafo com Jade, a médica afirmou que o brother está com o "rei na barriga". Mais tarde, a loira confessou que imaginava que o ator indicaria a influenciadora digital para o castigo. "Mais uma vez pipocou. Um pamonha", declarou.

Mais treta

Pedro Scooby e Eliezer Netto também se envolveram em uma breve discussão. O surfista se revoltou com o empresário. Pouco depois da discussão com Laís, Netto tirou satisfações com Arthur Aguiar. O ator disse que não escolheria o carioca para o Castigo do Monstro porque fez dupla com ele na Prova da Anjo.

O rapaz ficou bravo apenas por ter sido considerado como opção. Scooby, porém, não concordou com o argumento. Para o surfista, não faria sentido brigar por algo que não chegou a ser concretizado.

Netto chegou a dizer que, a partir de então, se considera um alvo do cantor. "O clima no teu quarto já está tenso e você está começando a pensar em paradas que não existem. Vou te dar um exemplo: quem tem melhor relação com o Arthur? Se ele não tirou a Jade do VIP, porque ele faria isso com você?", declarou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.