Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRENDA EQUINA

Viny distribui apelidos no monstro do BBB 22: 'Cavalina, Eslovaca e Mulaís'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A médica Laís Caldas deitada em uma cama com um cavalo de pelúcia, na ponta de um pedaço de madeira, no castigo do monstro do BBB 22

Laís Caldas deitada com um dos cavalinhos do castigo do monstro neste sábado (5) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 18h40

Vinícius Fernandes distribuiu alguns apelidos inusitados durante uma das etapas do castigo do monstro neste sábado (5) no BBB 22. Em cima de cavalos de pau, em homenagem ao quadro que já foi apresentado por Tadeu Smith no Fantástico, Linn da Quebrada virou Cavalina; Laís Caldas se tornou Mulaís; e Eslovênia Marques se transformou em Eslovaca.

As participantes deviam ir até o jardim para simular uma partida de turfe em cima dos fantoches em frente a um painel que simula um jockey club. "E lá vai a corrida, na frente dispara Cavalina, seguida por Cavalaís e, na retaguarda, vem a Eslovaca", bradou o cearense.

Ele, posteriormente, até perguntou aos colegas de confinamento se deveria mudar a alcunha da modelo e da médica. "Fica melhor Cavalovênia ou Eslovaca?", disparou ele, ao utilizar o termo que os haters da paraibana nas redes sociais. "Mas é um cavalo, não uma vaca", questionou ela.

As pelúcias também chamaram a atenção de Paulo André de Oliveira por conta da coloração azul, que o lembrou do uniforme do Cruzeiro. "Então [o monstro] só vai acabar na segunda", emendou Gustavo Marsego, em referência ao dia em que acontecem os jogos da Série B do Brasileirão.

Confira o momento em que Viny põe apelido em Eslovênia:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.