Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DE EXPLICAÇÕES

Pipocou? Arthur Aguiar se enrola por poupar Jade Picon do monstro no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar tem o semblante sério e pensativo. Ele está sentado em um sofá na área externa da casa do BBB 22. No quadro, é possível ver apenas o rosto do brother, em close.

Arthur Aguiar se explicou para os aliados após decisão para o Castigo do Monstro no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 18h24

Arthur Aguiar se enrolou por poupar Jade Picon do Castigo do Monstro no BBB 22. Anjo da semana, o ator teve de explicar para Pedro Scooby o porquê de não ter indicado a principal rival. O cantor imaginou que, caso tirasse a influenciadora digital do VIP, chatearia o surfista. Ele, no fim das contas, mandou Laís Caldas, Eslovênia Marques e Linn da Quebrada para cumprir o castigo.

No quarto Lollipop, Laís chegou a chamar o cantor de "pamonha" por ter "pipocado" em sua decisão. Para a médica, o artista não tem coragem de confrontar a influenciadora diretamente. Neste sentido, ela seria uma espécie de "válvula de escape".

Para que os aliados não enxergassem sua atitude como medrosa, o ator saiu se justificando. Durante uma conversa com Scooby, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli, o brother declarou que, na sua cabeça, o marido de Cintia Dicker ficaria chateado caso ele tirasse Jade do VIP.

O surfista, porém, discordou. "Não, acho que não... Eu teria pena dela, mas entenderia... guerra é guerra!", declarou.

Ainda assim, Aguiar continuou com seus argumentos. "Não foi por: 'Ah, vou tirar ela do VIP'. Eu não tirei porque todo mundo da Xepa ia ter que redistribuir a comida. Essa semana não conseguiram comprar muita coisa, entendeu? Eu ia comprar um problema com a casa inteira por isso", disse.

Paulo André Camilo, que tinha acabado de chegar à área, também opinou sobre a decisão. "Acho que você agiu de forma estratégica, mas ao contrário, filho...", disse. "É, mas aí quem compra briga é ela, não sou eu", pontuou Arthur.

Castigo do Monstro 

O castigo dessa semana foi uma homenagem para Tadeu Schmidt e os cavalinhos que ele apresentava no Fantástico. Laís, Lina e Eslovênia precisarão segurar um cavalinho de pau o tempo inteiro e se dirigir para uma base ao tocar o sinal sonoro. 

Na base, as três precisarão disputar uma corrida, tal qual os cavalinhos do quadro esportivo, até o som parar de tocar. As castigadas também perderam 300 estalecas cada, mas já estavam na Xepa.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.