Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDITADO

BBB 22: Globo corta citação de Gustavo a Hitler sobre dominação do lollipop

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo usa camisa colorida e está sentado no confessionário durante dinâmica do Jogo da Discórdia

Fala de Gustavo Marsengo sobre Hitler é editada pela Globo no programa ao vivo desta segunda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 23h54

A Globo editou uma parte da cena em que Gustavo Marsengo se comparava ao ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945) ao exibir a conversa do investidor com Paulo André e Pedro Scooby, durante a madrugada no BBB 22, no programa ao vivo desta segunda-feira (11). A frase "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?" foi suprimida. Durante o dia, muitos telespectadores reclamaram do comentário do jogador.

Na madrugada, após a eliminação de Linn da Quebrada, Gustavo declarou o fim da união do quarto lollipop com o grunge, e cogitou dormir no cômodo para "imitar" o político.

"Vou dormir no lollipop", disparou ele enquanto conversava com Paulo André Camilo e Pedro Scooby. "Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?", zombou o ex-affair de Jade Picon. "Fala aí, a gente dominou o território...", completou o surfista.

"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", indagou o bacharel em Direito. P.A. ficou sem reação ao escutar o nome do nazista: "Que loucura, que comparação".

Marsengo se deu conta do erro de ter usado Hitler como exemplo e voltou atrás. "Porra, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", prosseguiu.

"Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com Eliezer [Netto]", lembrou o marido de Cíntia Dicker. "Resiste, mas por ora, ganhamos", finalizou o paranaense.

Confira o vídeo da declaração de Gustavo e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.