Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE VIDRO

BBB 22: Dois novos participantes vão entrar no jogo para tacar fogo no parquinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon durante Prova do Líder do BBB 22

Jade Picon é a atual líder do BBB 22; reinado dela deve ser tumultuado pelos novos brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 20h10
Atualizado em 4/2/2022 - 23h12

A Globo confirmou na noite desta sexta-feira (4) que dois novos brothers vão se juntar ao BBB 22 para botar fogo no parquinho. Um homem e uma mulher entrarão no time dos Pipocas (anônimos), em uma tentativa da emissora de movimentar o reality --que entrou em uma fase de marasmo e paz e amor ainda em sua etapa inicial.

"A Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB. Teremos uma dupla lá dentro, um homem e uma mulher, ambos são Pipocas e já estão confinados. O que vai acontecer com eles envolve a participação de vocês [público]. Na sexta-feira (11), quando eles entrarem na Casa de Vidro, será aberta uma votação", explicou Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.

"Quem vai decidir se eles entram ou não são vocês. Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão e os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso", complementou o apresentador, que não revelou a data em que a identidade dos anônimos será divulgada.

Segundo comunicado da Globo à imprensa, os novos participantes já estão confinados para cumprir todos os protocolos para prevenção à Covid, tiveram que comprovar que estão vacinados --assim como todos os outros brothers-- e serão testados novamente antes de entrarem na casa, após uma quarentena de sete dias.

"Mas, o que todo mundo quer saber: eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. 'Ain, mis aí niméjusti', dirão alguns. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no BBB 22 caberá única e exclusivamente ao público do Big Brother Brasil, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois", informou a emissora na nota.

"Fato é que os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: bom dia, tem uma casa de vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o coral do BBB 22."

J.B. de Oliveira, o Boninho, provocou a volta da Casa de Vidro em um post em seu perfil no Instagram. Atrás de uma parede envidraçada, ele aparece batendo várias vezes e depois pergunta: "Alguém aí falou em Casa de Vidro?". No texto que acompanha o vídeo, ele escreveu: "Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt, ajuda aí... Conta alguma coisa hoje!". Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

BBB22

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.