LOLLIPOP EM RISCO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eslovênia Marques decretou a derrota do quarto lollipop após a eliminação de Larissa Tomásia
Eslovênia Marques ficou bastante preocupada após a eliminação de Larissa Tomásia do BBB 22, principalmente por conta do discurso feito por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da influenciadora digital, que integrava o quarto lollipop. "Será que o Brasil odeia a gente?", questionou a paraibana.
Assim que a edição do programa chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (2), Eslô se reuniu com Jade Picon, Laís Caldas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na área externa da casa.
"Agora vocês podem ter certeza que a meta [deles] é fazer um paredão com três de nós", afirmou a irmã de Leo Picon, referindo-se ao grupo de Arthur Aguiar, seu maior adversário no jogo. "Sem dúvidas. A gente tem que dar a vida por esse líder. Só a gente está saindo", analisou a ficante de Lucas Bissoli.
"Se eu não pegar o líder, na próxima semana, serei eu [a eliminada]", concluiu Laís em seguida. Em outro trecho do papo, Eslovênia ainda questionou se os participantes que dormem no quarto lollipop estão decepcionando o público do reality show. "Será que o Brasil odeia a gente?", indagou a paraibana.
"Está parecendo que eles estão odiando o nosso quarto", opinou Laís. "Independentemente de vocês estarem canceladas lá fora, vocês não estão para mim, eu vou continuar amando vocês", declarou Vyni. "Eu não vou entregar os pontos, não. Quando eu fico com raiva ninguém me segura, eu sou escorpiana, eu preciso ganhar essa Prova [do Líder]", completou a médica.
As palavras usadas por Tadeu na eliminação de Larissa também renderam assunto na madrugada desta quarta-feira. Além de Eslovênia, Eliezer também reagiu ao fato de o apresentador ter mencionado a falta do voto em Douglas Silva que poderia ter livrado a pernambucana da berlinda.
"Eu sabia que ele ia falar do voto", comentou o empresário, que foi o responsável, ao lado de Vyni, pela traição ao lollipop. Durante a edição ao vivo, Schmidt destacou: "Você tinha uma semana garantida. Mas faltou um voto. Você sai hoje, Larissa."
Confira alguns trechos da conversa:
A Jade sobre o grupo 👀 #BBB22pic.twitter.com/t6JXY7p34u
— Tracklist (@tracklist) March 2, 2022
A Eslovênia sentiu o discurso do Tadeu... #BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/Nyb2tmvvmj
— Multishow (@multishow) March 2, 2022
Eslô: "Caramba, ela poderia ter se aliado com qualquer pessoa aqui, mas foi com a gente. A gente fudeu a vida da menina (no jogo)" pic.twitter.com/LyDhsJXQZr
— Haftas Arden | Furacão Bicalho 🌪🌵 (@haftasardenn) March 2, 2022
Laís: "Está me dando tanta raiva, dá vontade de destruir aquela galera ali, igual como estão fazendo com a gente"
— Haftas Arden | Furacão Bicalho 🌪🌵 (@haftasardenn) March 2, 2022
Eslô: "Estou com raiva de passar por ali"
Vyni: "Ainda bem que não estou sozinho" pic.twitter.com/pSkYVO6sXq
Laís: "A sensação que estou agora é que se eu for com qualquer pessoa, eu saio"
— Haftas Arden | Furacão Bicalho 🌪🌵 (@haftasardenn) March 2, 2022
Jade jogando uma direta no Vyni e Eli
Eslô: "O ato de vocês, deixa-nos inseguras. Hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela" pic.twitter.com/J05Np2pJV6
Eslô: "Se for ele (Douglas), Gustavo, eu ou vc, a gente vai sair. A única pessoa aqui dentro que talvez não sairia, seria a Jade"#BBB22pic.twitter.com/gCGzW4WHJA
— Haftas Arden | Furacão Bicalho 🌪🌵 (@haftasardenn) March 2, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.