Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOLLIPOP EM RISCO

BBB 22: Eslovênia fica em choque após discurso de Tadeu e saída de Larissa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia olha para o lado e está com o semblante de raiva

Eslovênia Marques decretou a derrota do quarto lollipop após a eliminação de Larissa Tomásia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 0h55

Eslovênia Marques ficou bastante preocupada após a eliminação de Larissa Tomásia do BBB 22, principalmente por conta do discurso feito por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da influenciadora digital, que integrava o quarto lollipop. "Será que o Brasil odeia a gente?", questionou a paraibana.

Assim que a edição do programa chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (2), Eslô se reuniu com Jade Picon, Laís Caldas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na área externa da casa.

"Agora vocês podem ter certeza que a meta [deles] é fazer um paredão com três de nós", afirmou a irmã de Leo Picon, referindo-se ao grupo de Arthur Aguiar, seu maior adversário no jogo. "Sem dúvidas. A gente tem que dar a vida por esse líder. Só a gente está saindo", analisou a ficante de Lucas Bissoli.

"Se eu não pegar o líder, na próxima semana, serei eu [a eliminada]", concluiu Laís em seguida. Em outro trecho do papo, Eslovênia ainda questionou se os participantes que dormem no quarto lollipop estão decepcionando o público do reality show. "Será que o Brasil odeia a gente?", indagou a paraibana.

"Está parecendo que eles estão odiando o nosso quarto", opinou Laís. "Independentemente de vocês estarem canceladas lá fora, vocês não estão para mim, eu vou continuar amando vocês", declarou Vyni. "Eu não vou entregar os pontos, não. Quando eu fico com raiva ninguém me segura, eu sou escorpiana, eu preciso ganhar essa Prova [do Líder]", completou a médica.

Discurso de Tadeu

As palavras usadas por Tadeu na eliminação de Larissa também renderam assunto na madrugada desta quarta-feira. Além de Eslovênia, Eliezer também reagiu ao fato de o apresentador ter mencionado a falta do voto em Douglas Silva que poderia ter livrado a pernambucana da berlinda.

"Eu sabia que ele ia falar do voto", comentou o empresário, que foi o responsável, ao lado de Vyni, pela traição ao lollipop. Durante a edição ao vivo, Schmidt destacou: "Você tinha uma semana garantida. Mas faltou um voto. Você sai hoje, Larissa."

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.