Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

BBB 22: Eslovênia chama Linn da Quebrada de 'amigo', causa climão e leva bronca

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn veste uma roupa preta e olha para Eslovênia; Eslovênia olha para Linn, está com o cabelo solto e veste blusa rosa

Linn da Quebrada e Eslovênia Marques durante a festa deste sábado (22) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 0h06

Mais uma vez, Eslovênia Marques se referiu a Linn da Quebrada pelo pronome masculino no BBB 22. A modelo chamou a atriz de "amigo" e causou um climão na noite deste sábado (22) durante a primeira festa da temporada. "Não dá mais para ficar errando", reclamou a integrante do Camarote.

Enquanto conversava com a famosa, a paraibana disparou: "Aqui, não, amigo". Logo em seguida, ela tentou corrigir a palavra. "Amiga! Caralho! Foi sem querer", completou a confinada. Chateada com a situação, Linn alertou a colega sobre o erro. "Amiga, não dá para ficar mais errando", disparou.

Essa não foi a primeira vez que Eslovênia se referiu a Linn utilizando o pronome masculino. Em outra ocasião, a modelo chamou a cantora de "ele".

"Não sei se tu estava na mesa, mas a gente estava conversando com a Linn, Linda, vou chamar ela de Linda... E daí ela [Lina] falou assim: 'Eu quero pimenta'. Daí alguém passou e eu peguei, daí falei: 'Não, é para ele'. Aí na hora [Lina] falou 'ela'", contou a influenciadora a Lucas Bissoli após o ocorrido.

No Twitter, a equipe da integrante do time Pipoca emitiu uma nota:

Aqui fora, no mundo real, Eslô é uma pessoa que sempre é ouvidos, ela sempre silencia para aprender, diversas vezes em conversas com amigos, ela aprendeu algo e não voltou a repetir. Sabemos o quão grave é chamar uma pessoa trans/travestis pelo pronome que ela não se identifica.

"Sabemos o quão isso pode atingir e machucar várias pessoas e não concordamos com isso. Nunca iremos colocar Eslovênia no papel de vítima diante dessa situação, mas cabe a gente também comunicar que no momento que ela percebeu o erro gigante. Ela arrependeu e se desculpou com a Linn e a participante entendeu e aceitou suas desculpas. Esperamos que todos os dias ela evolua para que atitudes como a de hoje não voltem a acontecer", completou a equipe da participante.

Assista ao vídeo:

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.