Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADA

BBB 22: Eslovênia bate-boca com Scooby e aposta em eliminação de Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques discute com Pedro Scooby no banheiro do BBB 22

Eslovênia Marques discute com Pedro Scooby no banheiro do BBB 22: sister se sentiu ameaçada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 18h24

Não satisfeita em estar ameaçada no BBB 22 (Globo), Eslovênia Marques colocou Pedro Scooby contra a parede sobre as intenções de voto dele para o próximo paredão. A miss já havia comentado com amigos que acreditava na "cópia" de algumas estratégias do surfista. Ela também considera que Lucas Bissoli seja eliminado nesta terça-feira (29).

"Tu és uma pessoa que lida com uma hipótese de 'voto em quem não foi pro paredão', né? Tu votaria (sic) em mim semana que vem? Lembrei dessa perspectiva", indagou a modelo na tarde desta segunda-feira (28). Depois, ela elogiou Gustavo Marsengo.

"Eu acho foda, acho muito autêntico você falar e dizer 'voto em quem nunca foi pro paredão'. É autêntico, trouxe uma ideia foda, foi uma estratégia que você criou, mas aí outras pessoas também compraram essa ideia e aí eu questiono...", continuou ela, insinuando que os brothers aderiram aos passos do investidor.

"Não, não é. Mas tanto que eu bati o pé e disse que em você eu não voto. Esse argumento funcionou quando foi Lucas", prosseguiu o atleta, interrompido pela miss: "Exato, exato. 'Eslô não voto porque tinha outra pessoa', por isso eu vim perguntar, até que ponto compraram essa ideia".

O famoso explicou que em seu ranking de afinidade, uma pessoa que nunca foi ao paredão e está "no meio" não seria seu alvo. Eslovênia supôs que Scooby não sairia no paredão desta semana --ele disputa a permanência com Paulo André Camilo e Bissoli. "Entendi, então vamos dizer que semana que vem... Só vai ter eu, não tem outra opção", lamentou ela, supondo a eliminação de seu par romântico.

"Semana que vem pode ser que eu não esteja aqui", argumentou o brother. "Não, você vai estar. Mas me diga, semana que vem você votaria em mim?", questionou a affair do capixaba novamente. O marido de Cintia Dicker a tranquilizou ao confirmar que não votaria nela se fosse o líder.

Confira um trecho do momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.