Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA QUEM SAI

BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem sai na votação do 9° paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Douglas Silva, Laís Caldas e Eliezer Netto em noite de formação de paredão no BBB 22

Douglas Silva, Laís Caldas ou Eliezer Netto: quem sai no nono paredão do Big Brother Brasil 22?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 20h18
Atualizado em 22/3/2022 - 8h15

Rival de Arthur Aguiar e colocada pelo ator no nono paredão, Laís Caldas não deve passar ilesa por sua primeira berlinda. Eliezer Netto tende a conseguir ser o primeiro integrante do quarto lollipop a voltar de uma disputa por eliminação, e Douglas Silva também aparece pouco ameaçado pela audiência do programa da Globo, segundo indica a porcentagem da votação na enquete do BBB 22.

Atualização -> Laís Caldas é a nona eliminada do reality com 91,25%.

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 255 mil votos até a última atualização deste texto, a médica goiana está com 88,78%. O segundo colocado é o ator, com apenas 6,20%, e o ficante de Natália Deodato é o menos ameaçado, com 5,02%.

Já na enquete do UOL a diferença é um pouco menor, mas Laís continua disparada na rejeição: 77,96% do público quer ela fora, enquanto 12,99% optam pela eliminação de Douglas. Eli fecha a conta, com 9,05% O questionário já registrou mais de 223 mil participações.

A enquete do BBB 22 não tem resultado científico, apenas retrata uma tendência de parte dos telespectadores. A porcentagem oficial é a obtida pelos votos no site oficial da Globo e será conhecida no programa ao vivo desta terça-feira (22).

Vote:

Enquete

BBB 22: Quem sai no nono paredão?

Douglas Silva
5.76%
Eliezer Netto
4.66%
Laís Caldas
89.58%

Votação parcial BBB 22

No domingo (20), Douglas Silva explicou por que merecia continuar na disputa por R$ 1,5 milhão. "Brasil, mais uma vez aqui. Meu segundo paredão, sem contar os outros que já saí pela Prova Bate e Volta. Preciso muito que vocês me deem uma chance aqui nesse programa. Estou me divertindo, me jogando, brincando, estou errando. Sou ser humano falho. Estou aqui pela minha família e por mim. Preciso de vocês", discursou.

Estreante em paredão, Eliezer também fez seu pedido: "Esse tempo é muito pouco para dizer o que isso significa para mim. Desde que entrei por essa porta, meu intuito foi viver isso aqui o máximo possível. Me joguei, fui eu, sei que errei, mas fui transparente comigo, com as pessoas e com o público também. Sei que às vezes é difícil me defender. Se tem alguém que gosta de mim, me deixar ficar".

Laís falou que tem vivido o BBB 22 intensamente. "Todo desafio que proponho a fazer na vida, eu me jogo, me entrego e vivo intensamente. Exatamente como estou fazendo aqui. Está sendo uma experiência única e estou amando. Quero muito continuar no jogo e compartilhar a minha história com o público. Por favor, me deixe ficar", pediu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.