Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PASSARÃO

BBB 22: Douglas Silva sofre ataques racistas após apagão na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Douglas Silva durante Jogo da Discórdia no BBB 22

Douglas Silva no BBB 22; ator foi alvo de ataques racistas nas redes sociais por queda de luz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 10h55

Douglas Silva foi alvo de ataques racistas nas redes sociais após uma queda de energia durante o programa ao vivo do BBB 22 na noite de segunda-feira (31). O apagão na Globo aconteceu na hora em que ele estava falando no Jogo da Discórdia. A equipe do ator denunciou as publicações preconceituosas.

As manifestações racistas se resumiram em uma piada de mau gosto, na qual os autores afirmaram que não estavam conseguindo enxergar o artista com as luzes apagadas, ou que ele havia sumido da casa naquele momento. "Douglas é tão chato, que nem a luz do BBB aguentou, e ele sumiu", escreveu um perfil de fã-clube.

"Voltamos a reafirmar que não toleramos racismo! Os perfis já foram reportados para o Twitter, pois piadas como essa não têm a mínima graça", escreveram os administradores do ator nas redes sociais. Eles também pediram ajuda para que houvesse um maior número de denúncias.

Essa não é a primeira vez que Douglas sofre ataques racistas na internet desde que o reality show começou. Internautas chegaram a criar um blog para postar "piadas" preconceituosas; os autores já foram identificados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.