Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBOLINHA

BBB 22: Douglas banca detetive e sem querer zoa barriga de Boninho

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem de Douglas Silva de camiseta preta e Boninho de camiseta preta, de máscara, segurando uma máscara em formato de bola rosa da Globo

Douglas no quarto do líder e diretor com o Globolinha: Sem querer, ator zoa barriga de Boninho

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 18h21

Douglas Silva bancou o detetive na tarde desta quinta-feira (7) e acabou zoando a barriga de J.B. de Oliveira, o Boninho. Sem saber que o diretor estava disfarçado de Globolinha na festa do BBB 22 (Globo), o ator disse que não havia a possibilidade de Arthur Aguiar ter invadido o evento durante a noite em que ele teoricamente estava eliminado. O motivo? A gordurinha saliente que viu marcada sob a fantasia.

"Eu só não pensei que era você dançando, porque a pessoa tinha uma barrigazinha", disse Douglas ao marido de Maíra Cardi. Assim que Arthur tirou o disfarce de coelho, os aliados do ex-Rebelde gritaram e foram ao encontro do eliminado pelo paredão falso. Paulo André agarrou o amigo e até chorou. Já o grupo das comadres, formado por Natália Deodato, Linn da Quebrada e Jessilane Alves, ficou em estado de choque com o retorno do rival.

Foi aí que todos começaram a especular o que havia acontecido, e Douglas afirmou que não imaginou que Arthur havia invadido a festa por causa do porte físico do fantasiado, que era bem diferente do porte físico do ator. Paulo André até questionou o amigo. "Era você?", perguntou o velocista, que obteve como resposta a fala de Douglas sobre a barriga "anônima". Quem estava disfarçado e participou do festejo na noite de quarta-feira (7) foi o diretor.

A situação levou usuários do Twitter às gargalhadas com a saia-justa e a exposição que Douglas, sem querer, causou a Boninho.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.