Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA EM DUPLA

Tiago Abravanel vence Prova do Líder BBB 22; Scooby recebe poder especial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel usa colete laranja e distribui pulseiras no BBB 22, da Globo

Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder do BBB 22 nesta quinta-feira (27) em disputa em duplas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 0h10
Atualizado em 28/1/2022 - 0h18

Disputada em duplas, a Prova do Líder do BBB 22 desta quinta-feira (27) foi conquistada por Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Após uma decisão dos dois, o ator ficou com a liderança e o surfista ganhou uma imunidade. Nesta semana, os vencedores da atividade poderão indicar pessoas ao paredão, mas os participantes só saberão disso pouco antes da formação da berlinda, no domingo (30).

Antes de a atividade começar, Tadeu Schmidt pediu que Douglas Silva exercesse seu último poder como líder e vetasse três da prova desta noite. O ator escolheu Rodrigo Mussi, Eliezer Netto e Bárbara Heck.

Na sequência, os outros 16 participantes se dividiram em duplas: Douglas e Arthur Aguiar; Vinicius Fernandes e Paulo André; Eslovênia Marques e Laís Caldas; Natália Deodato e Lucas Bissoli; Maria e Brunna Gonçalves; Jessilane Alves e e Naiara Azevedo; Jade Picon e Linn da Quebrada; Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

A Prova do Líder envolvia agilidade e sorte. As oito duplas foram divididas em dois grupos com quatro equipes cada um; as duas melhores de cada grupo se classificavam para uma final. Veja a explicação da atividade:

Vocês deverão montar um sanduíche de acordo com o gabarito no telão. O primeiro jogador deverá pegar o ingrediente na padaria, subir a escada, percorrer a trave, descer a escada do outro lado e encaixar a peça a mesa de montagem. E voltar até a padaria pela trave para que seu parceiro possa levar um novo ingrediente. Se a peça não encaixar, o jogo deverá trazê-la de volta até a área de padaria, sempre fazendo o percurso pela trave. Aí então será a vez do seu parceiro tentar encaixar a peça correta.

No primeiro grupo, Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia derrotaram Vyni/Paulo e Lucas/Natália para assegurar uma vaga na etapa final. O segundo grupo teve Tiago/Scooby e Linn/Jade como vencedores contra Maria/Brunna e Jessi/Naiara. Na decisão, os vencedores foram Tiago e Scooby.

Xepa e VIP

Após Tiago e Scooby chegarem a um acordo para o ator ficar com a liderança, o neto de Silvio Santos precisou distribuir cinco pulseiras de Xepa e VIP. Ele escolheu seu parceiro de prova, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn e Jade para a parte mais privilegiada da casa.

Veja abaixo como será a dinâmica da semana:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.