Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO?

BBB 22: Arthur revela verdadeiro motivo de poupar Jade do paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar está deitado no sofá da academia enquanto conversa com Lucas Bissoli

Arthur Aguiar planeja próximos passos para a formação do paredão no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 12h32

Arthur Aguiar confidenciou a Lucas Bissoli por que evita tanto um confronto direto com Jade Picon no paredão do BBB 22. Nesta quarta-feira (2), o ator traçou sua nova estratégia da semana e ainda cogitou trazer Eslovênia Marques para fora do time do quarto lollipop.

O capixaba apontou que ele puxaria a influenciadora para o paredão, mas o marido de Maíra Cardi assegurou que este não é o momento, porém Jade poderia mudar tudo: "Adiaria esse confronto o máximo possível, lá para o top cinco. A não ser que ela vá confiante [de que fique]".

"Eu ir e voltar está sendo importante para a minha construção de torcida até. Prefiro acreditar nisso. Estou muito curioso para saber o que minha equipe está fazendo", imaginou ele.

Com a eliminação de Larissa Tomásia, a movimentação do quarto lollipop começou a ruir. Eliezer Netto e Vinicius Fernandes não seguiram as orientações do grupo na votação, e indicaram Jessilane Alves em vez de Douglas Silva. Isso fez com que a pernambucana fosse emparedada.

"Queria muito que a Eslovênia viesse para o nosso lado. Ela só vem se sair Eliezer e Laís [Caldas]. Daí ela vem e trás o Vyni. Se a Jade juntar com os meninos [Pedro Scooby e Paulo André], significa que eu estou do lado contrário", decretou Aguiar.

Para o artista, Gustavo Marsengo era um forte aliado, mas Laís Caldas o atrapalhou: "Acho que o fato de a Laís ter juntado com o Gustavo e ter amolecido, sinto que atrapalha um pouco o jogo dele ele. O público também votaria nela para ver ele mais no jogo. Se ela sair, ele surta".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.