Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Eliminada do BBB 22, Larissa afirma que mentiu de propósito: 'Queria apimentar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Tomásia durante participação no Mais Você

Larissa Tomásia participa do Mais Você; eliminada do BBB 22 afirmou que mentiu de propósito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 11h03

Eliminada do BBB 22 na noite de terça-feira (1º), Larissa Tomásia afirmou que deu informações falsas para os participantes de propósito. Durante participação no Mais Você, a pernambucana lamentou não ter deixado isso claro para o público. "Queria apimentar [o jogo]", explicou.

"Entreguei algumas informações falsas porque eu queria apimentar o [quarto] lollipop, mas aí esqueci de contar pro público no meu raio-X que era um tipo de estratégia, era o principal. Então todo mundo ficou sem entender nada", disse.

Com o andar do jogo, no entanto, ela mesma não seguiu a própria estratégia. "Meu coração amoleceu, eu criei um vínculo com as meninas. Laís [Caldas] era uma pessoa que eu confiava muito mais, e eu estava meio incomodada com a Eslovênia [Marques] tendo aquela relação com o Arthur [Aguiar]", declarou.

Larissa decidiu abrir o jogo sobre a paraibana não ser querida do lado de fora quando pensou que havia sido através dela que Tiago Abravanel descobriu que as meninas votariam nele e até classificou o jogo dela como sujo. "Ela entregou a movimentação do lollipop em relação ao Tiago", disse.

Talitha Morete, então, revelou que o neto de Silvio Santos ouviu a combinação de votos atrás da porta. "Mentira! Então, sabendo disso, acho que o jogo dela é limpo mesmo", repensou a estudante de Administração.

A ex-Casa de Vidro também aproveitou o matinal para admitir que se arrependeu de votar em Douglas Silva, ainda mais sabendo que não foi votada por ele. "Me arrependi pela questão da minha palavra, eu tinha conversado com ele. Mas eu precisava tirar o meu da reta. Foi jogo, foi estratégia. São coisas que vão contra ao que eu acredito. Fiquei chateada comigo, mas eu precisava sobreviver", explicou.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.