Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUE FEIO'

BBB 22: Após vencer Prova do Líder, Linn teme saia justa em paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Linn da Quebrada no BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora teme protagonizar saia-justa no próximo paredão do reality

Após vencer a Prova do Líder do BBB 22 (Globo), Linn da Quebrada ficou preocupada com uma possível saia justa no próximo paredão. Nesta sexta-feira (25), a cantora afirmou que pode indicar um dos seus aliados para a berlinda de eliminação caso Arthur Aguiar seja imunizado pelo anjo da semana, que será definido no sábado (26).

"Imagina que feio: se a gente não ganha esse anjo, eles [Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva] vão dar o anjo para Arthur. Vou ter que votar em um de vocês", alertou Linn durante um bate-papo com Eliezer Netto e Jessilane Alves.

Em seguida, a integrante do Camarote recordou que Scooby, Camilo e Silva desistiram juntos da disputa de resistência após 17 horas --assim, Linn conquistou o reinado da semana.

"Eli, fica chatíssimo votar neles. Você já foi ao paredão, né? Vou ter que votar na Eslo[vênia Marques], olha em que maus lençóis estou, nessa última liderança com pouquíssimas pessoas", reforçou a sister.

Por causa do histórico de Aguiar, que sempre voltou dos paredões, o designer ponderou que o brother pode ser poupado novamente pelo público. "Ficamos com essa ideia e acho que não é bom para a gente", destacou Linn.

Entenda a dinâmica da semana

No programa de quinta-feira (25), Tadeu Schmidt explicou que os dois participantes mais votados no confessionário da casa estarão na berlinda: "O anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão".

O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:

"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta", completou Tadeu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.