Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE VIDRO

Terror da OMS no BBB 22? Larissa já pegou Covid-19 quatro vezes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Tomásia na casa de vidro do BBB 22

Larissa Tomásia na casa de vidro do BBB 22; influenciadora contou que pegou Covid quatro vezes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 20h57

Larissa Tomásia confessou na noite desta sexta-feira (11) que já contraiu o vírus da Covid-19 quatro vezes em menos de dois anos. A participante da casa de vidro do BBB 22 também contou que sua mãe quase morreu quando foi infectada pelo coronavírus.

"Eu não peguei [Covid] nenhuma vez, e quero ser do grupo de três pessoas que não vão pegar até o final [da pandemia]", disse Gustavo Marsengo, o outro participante da casa de vidro. "Nenhuma? Meu Deus! Eu peguei quatro vezes!", se espantou a pernambucana.

Mais cedo, Larissa havia contado para os confinados que quase perdeu sua mãe para a doença. "Minha mãe, ela sempre foi mãe solteira, e ela batalhou muito para me dar tudo, sabe? Não só para mim, como para minha irmã", começou ela.

"Eu quase perdi ela. Eu não tenho muita condição financeira, não tenho plano de saúde, minha mãe não tem, minha irmã não tem", lamentou. "Diante de tudo o que a gente já passou, tantas dificuldades, tanta coisa, a minha motivação maior de estar aqui hoje é a minha mãe. Eu estou aqui por ela", declarou.

Nas redes sociais, internautas se assustaram com a quantidade de vezes que Larissa pegou Covid-19. "Pelo amor de Deus, o BBB deve ser o primeiro isolamento da vida dela", escreveu a usuária Bruna Penilhas no Twitter.

Para entrar no BBB 22, assim como todos os outros participantes, Larissa e Gustavo precisaram comprovar que estavam vacinados. Ambos ficaram sete dias isolados em um hotel como forma de prevenção contra a Covid-19. A dupla precisa convencer o público que merece entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão --o resultado sai neste domingo (13).

Confira abaixo algumas reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.