CANDIDATO A BROTHER
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Anitta e Gabriel Tavares: cantora viveu affair com participante da casa de vidro do BBB 23
A Globo anunciou os participantes da casa de vidro do BBB 23 nesta terça (10), e Anitta ficou surpresa ao descobrir que um rapaz com que viveu um affair, Gabriel Tavares, é um dos participantes da dinâmica. O administrador conheceu a cantora após fazer vídeos sedutores no TikTok e chamar a atenção dela.
Após a equipe que cuida das redes sociais dele revelar a participação na casa de vidro, a cantora foi uma das primeiras a deixar um comentário na publicação. "Eu não creio!", exclamou a indicada ao Grammy.
Internautas resgataram um vídeo em que o modelo está em um veículo acompanhado da funkeira. Na gravação, ele usou um rap em que a letra cita, em um trecho, que "pegaria a Anitta antes de morrer". Além da voz de Envolver, Gabriel Tavares também ficou com Luísa Sonza e Gabi Lopes.
Na casa de vidro, pessoas que visitaram o cômodo no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, já entregaram informações externas para ele e mostraram a reação de Anitta em sua publicação. O rapaz não comentou sobre o affair, mas deu risada. "Não acredito que a Anitta está torcendo por você", disparou Paula Freitas, candidata a sister.
Segundo informações do Gshow, Tavares quer abandonar a carreira de administrador e trabalhar apenas como modelo em Florianópolis, Santa Catarina, onde mora atualmente. Ele nasceu em Ribeirão Preto, em São Paulo.
Gabriel Tavares, Paula Freitas, Giovanna Leão e Manoel Vicente são os participantes da casa de vidro. Eles concorrem a duas vagas no elenco fixo do BBB 23, que começa no dia 16 de janeiro. O público precisará escolher um homem e uma mulher para integraram o time de Pipocas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.