Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO XIQUE-XIQUE

Em Mar do Sertão, Cira dá golpe da barriga em Márcio Castro: 'Estou grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suzy Lopes como Cira em cena de Mar do Sertão

Cira (Suzy Lopes) em Mar do Sertão; fofoqueira vai inventar maior furo de sua carreira

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 19h34

Cira (Suzy Lopes) vai mostrar que não precisa de feitiço para amarrar Márcio Castro (Gabriel Godoy) em Mar do Sertão. Ela apelará para o bom e velho golpe do baú. A influenciadora jogará baixo para separar o advogado de Anita (Julia Mendes). "Eu estou grávida e tu é o pai", disparará a fofoqueira na novela das seis da Globo.

A blogueira está na maior dor de cotovelo desde que o rival de José (Sergio Guizé) passou a só ter olhos para a sacristã da igreja. Ela vai ficar mordida ao ser ignorada por ele na frente de Quintilha (Ju Colombo) em cenas que serão exibidas nesta quarta (14).

"Parece que, dessa vez, ele quis te deixar em paz", dirá a comerciante, que não perderá a chance de pisar na personagem de Suzy Lopes.

"Quem esse doutorzinho da capital pensa que é pra me tratar assim?", reclamará Cira. "Sabe o que eu me pergunto? Até outro dia, ele estava com os quatro pneus arriados por ti, os dois [olhos] grudados igual chiclete no tamanco e agora está ali. Nem te ligou", acrescentará a dona da hospedaria.

Humilhada, a linguaruda rapidamente inventará uma mentira para não sair muito por baixo. "Foi uma discussão normal de casal, como a senhora nunca teve pretendentes, não sabe o que é isso", alfinetará ela.

Desesperada, e com medo de ficar ainda mais mal falada em Canta Pedra, Cira decidirá dar uma cartada final. Ela chegará para o advogado da JM/Chaddah, respirará fundo e soltará uma balela que já estava na ponta de sua língua: 'Doutor Márcio Castro de São Paulo, eu estou grávida e… Tu é o pai!".

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.