Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 22 tem clima de paz, surpresa e especulação sobre o jogo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André e Arthur vestem roupas coloridas e estão abraçados

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar na noite desta quarta-feira (13) na festa do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 5h56

Com apenas sete participantes no BBB 22, a festa da noite de quarta-feira (13) para a madrugada desta quinta (14) foi marcada pelo clima de paz na casa. Os confinados foram surpreendidos com uma balada personalizada, cheia de fotos antigas e com shows especiais. Jessilane Alves e Eliezer Netto, no entanto, demonstraram estar preocupados e especularam sobre a Prova do Líder da semana.

Vote na enquete ->Quem deve vencer o BBB 22?

A festa da vez foi patrocinada pelo TikTok e trouxe elementos relacionados a Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Jessilane, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Para agitar a noite, a produção convocou Luan Santana, Matheus Fernandes, Mari Fernandez e os rappers Felipe Ret e L7nnon.

Durante sua apresentação, Luan Santana até brincou com a possibilidade de integrar o elenco do Big Brother Brasil 23. "Morrendo de vontade de participar da próxima edição", disse o sertanejo. "Só não pode ser [do quarto] lollipop", disparou Gustavo Marsengo.

Já Paulo André e Arthur trocaram declarações em um canto da pista. "Sobrevivemos", comemorou o atleta. "Fácil não foi", respondeu o marido de Maíra Cardi. "Irado! Tamo junto. Te amo", completou o velocista. "Te amo também", reagiu o ex-Rebelde.

Jessilane também desabafou com Pedro Scooby sobre sua trajetória no programa da Globo: "A gente no final do programa. A gente viveu tudo que tinha para viver. Eu estou muito feliz, de verdade. Eu sonhei estar aqui. Queria chegar na final, mas não imaginei que ia conseguir."

Em outro momento da noite, a professora comentou com Eliezer sobre a Prova do Líder desta quinta-feira. "Acha que vai ser resistência?", perguntou o empresário. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", respondeu a sister. Eli, no entanto, discordou da colega de confinamento.

"Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]", opinou o carioca. "Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa", analisou a baiana. "Eu acho", insistiu o empresário. "Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite", palpitou a bióloga.

Já no final da festa, Arthur conversou com Gustavo e Douglas sobre suas impressões sobre o jogo. O ator admitiu que não esperava ver Jessilane entre os sete sobreviventes do reality show. "Das três no início? Não. Das três, Lina, Naty e ela, achava que era Lina, Naty e ela no início", explicou o artista, referindo-se a Linn da Quebrada e Natália Deodato, que estão fora do programa.

Confira alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.