VIDENTES DA CASA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jade Picon, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel conversam durante a festa do Big Brother Brasil 22
Sem saber, Arthur Aguiar acertou sobre a escalação de novos participantes para o BBB 22. O ator apostou que a Globo planeja colocar dois novos jogadores para "salvar a edição". "Eu acho que o bagulho flopou, e eles colocaram para tentar animar", opinou ele.
Na madrugada deste sábado (5), o marido de Maíra Cardi estranhou o fato de a casa estar fechada e analisou a possibilidade de a produção estar preparando alguma novidade.
"Eu acho que o bagulho flopou, e eles colocaram duas pessoas pra tentar levantar. Deu ruim, botaram duas pessoas para tentar animar", iniciou ele. "Ainda está em tempo de entrar gente nova, eu sonhei que entrava gente nova", revelou Jade Picon. "Eu acho que vão entrar dois ex-participantes", continuou Aguiar.
Em outro canto da festa, Linn da Quebrada também observou: "Você viu que tem um refletor apontado bem para a porta?", questionou a cantora para Bárbara Heck. "Eu estou achando bem estranha essa história", analisou a modelo.
"Vai entrar o Rodrigo [Mussi]. Está muito estranho", apostou Laís Caldas em conversa com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques.
Jade, Eslovenia, Tiago e Arthur já estão achando que vai entrar dois novos participantes novos #BBB22pic.twitter.com/HnQ2iWr311
— PEDRAO (@Itspedrito) February 5, 2022
Decepcionada com a falta de fogo no parquinho no BBB 22, a Globo bolou uma estratégia para acabar com o clima de paz e amor na casa mais vigiada do Brasil. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4), a equipe de J. B. de Oliveira, o Boninho, vai adicionar dois novos participantes para movimentar o reality show.
A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela Globo. Uma casa de vidro será montada dentro do atual cenário do reality, e os dois brothers ficarão lá para serem julgados pelo público.
Segundo comunicado da Globo à imprensa, os dois novatos já estão confinados para cumprir todos os protocolos para prevenção à Covid, tiveram que comprovar que estão vacinados --assim como todos os outros brothers-- e serão testados novamente antes de entrarem na casa, após uma quarentena de sete dias.
No entanto, os dois talvez nem sequer sejam admitidos no jogo. O poder de liberar a entrada deles caberá ao público, que votará para decidir se eles merecem uma chance de lutarem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ou não.
"A Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB. Teremos uma dupla lá dentro, um homem e uma mulher, ambos são Pipocas e já estão confinados. O que vai acontecer com eles envolve a participação de vocês [público]. Na sexta-feira [11], quando eles entrarem na Casa de Vidro, será aberta uma votação", explicou Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.
"Quem vai decidir se eles entram ou não são vocês. Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso", complementou o apresentador, que não revelou a data em que a identidade dos anônimos será divulgada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.