TUDO POR AMOR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Aguiar no BBB 22; ator quer entrar na linha fitness de Maíra Cardi após confinamento
Após se esbaldar com a ação publicitária de um restaurante fast food, Arthur Aguiar confessou que pretende entrar na linha fitness de Maíra Cardi depois do confinamento no BBB 22. Nesta terça-feira (5), o ator admitiu possuir um "paladar infantil" e que pretende mudar este comportamento com o apoio da mulher.
"Meu problema é paladar, é muito infantil. Não é que não quero [mudar], que quero ser do contra, sacanear ela [Maíra] e falar: 'Quero comer isso aqui porque acho mais gostoso'. É que não gosto do outro mesmo. O que mais dói é ela conseguir fazer isso com as pessoas, que pagam, e com a pessoa que ama, o marido dela, não consegue", desabafou Aguiar para Pedro Scooby e Paulo André Camilo.
Durante o bate-papo, o ex-Rebelde logo avisou os colegas de confinamento: "Estou com muita vontade de conseguir. Quando sair daqui, vou falar para ela: 'Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí, quero gostar dessas paradas que não gosto. Não sei como é que a gente vai fazer, mas vamos ver'. Acho que vai ser bom para ela também, sei que ela vai ficar feliz. E também vai acabar fazendo bem de saúde para mim, de saúde mesmo".
"Por exemplo, você [Scooby] gosta dos dois, do junk [comidas não saudáveis] e do saudável, aí você faz um equilíbrio. Eu não gosto, não gosto do gosto", ressaltou o ator, e o surfista explicou que prefere comidas saudáveis.
Aguiar escutou o amigo e prosseguiu com o desabafo: "Quando vou comer [de forma] saudável, fico muito limitado. Como brócolis, couve-flor, cenoura, beterraba, todas as batatas e acabou. Tomate eu como, mas não gosto. Não gosto de cebola, fico limitado.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.