Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICO MESMO

Chamado de milionário no BBB20, Pyong Lee alfineta Gizelly: 'Não é caridade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-BBB Pyong Lee em entrevista ao programa Rede BBB, exibido em março deste ano, após sua eliminação

Pyong Lee em entrevista ao Rede BBB, em março; ex-brother declarou que estava no reality pelo jogo

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 9h00

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee alfinetou Gizelly Bicalho por ter sido chamado de "milionário" pela amiga no reality, como uma justificativa para ele não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade", declarou o youtuber.

A advogada desmereceu a participação de Pyong e da blogueira Rafa Kalimann no reality da Globo quando alegou que tinha gente na casa que precisava do dinheiro do prêmio, diferente dos integrantes do grupo camarote. "Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela [Gizelly]. Mas na minha opinião esse assunto de ser rico ou não [ser] não é uma questão a ser levada em conta", disse o marido de Samy Lee. 

"É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio", completou o hipnólogo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Empresário, Lee confirmou que é rico graças a muitos anos de trabalho duro. "Comecei a trabalhar na rua, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho", ironizou o dono de uma clínica de hipnose, que também dá palestras. 

A respeito dos planos após o fim do reality, Pyong revelou que combinou um projeto profissional com Manu Gavassi e que sonha em ser ator. "Mas virar apresentador também não seria nada ruim", sugeriu.  

De quarentena devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Pyong Lee declarou que ele e a mulher ficam em casa 90% do tempo para cuidar de Jake, filho recém-nascido do casal. "Quando a gente precisa comprar algo na farmácia, saímos com máscara e às vezes usamos luva. Quando voltamos, passamos álcool gel. Muitos dos cuidados são maiores por causa do bebê", disse ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.