Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ATITUDE

Após saída de Guilherme do BBB20, Gabi Martins canta e sorri: 'Brasil, voltei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Gabi Martins e Manu Gavassi rindo no Big Brother Brasil 20

Durante os preparativos para a festa do líder desta quinta (4), Gabi Martins e Manu Gavassi se divertiram

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 22h48

Gabi Martins passou a ter uma nova atitude no BBB20 após a saída do namorado, Guilherme Napolitano. As brigas e crises de choro vividas pela cantora nos últimos dias foram substituídas por novas apresentações musicais, brincadeiras e risos com as amigas de confinamento, durante esta quinta-feira (4). Em conversa com Manu Gavassi, a mineira celebrou: "Brasil, voltei".

Nos últimos dias, o relacionamento entre Guilherme e Gabi foi bastante criticado pelos internautas e por alguns brothers. Gizelly Bicalho apontou que os dois estavam em um namoro abusivo, devido aos posicionamentos do modelo.

No entanto, após a saída do brother com 56,07% dos votos, a cantora passou a agir de maneira similar à dos primeiros dias do programa, antes de iniciar o romance.

Gabi gravou uma série de stories para o Feed BBB com brincadeiras entre ela, Manu e Rafa Kalimann. Horas depois, ao chegar na academia, a mineira brincou com a presença da advogada e Felipe Prior no espaço. "É o amor", cantarolou rapidamente.

Na sequência dos treinos, ela e Flayslane Raiane começaram a entoar várias músicas sertanejas para alegrar os brothers na academia. "Canta mais sofrência", pediu Gizelly para as artistas, que continuaram a seleção musical.

No início da noite, Manu conversou com a amiga sobre o relacionamento com o modelo. "O que eu acho: você está amadurecendo e, agora, você tem que acalmar o seu coração. Porque é uma história que mexeu muito, porque não teve a ver só com vocês, foi a opinião de um monte de gente, misturou com um monte de coisa", disse.

"Eu estava numa situação de falarem: 'Por que você está fazendo isso com ele?'. Aí eu precisava respirar e não deixar apagar a mulher que mora dentro de mim (...). Brasil, voltei. Hoje é a prova viva de que eu voltei", relatou Gabi.

Durante a preparação para a festa do líder desta noite, Gabi também brincou com Manu e animou os participantes na companhia de Flayslane, com novas performances musicais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.