Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB 22, Larissa se assusta com rejeição e assume interesse em brother

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Larissa olha para o lado, usa um vestido preto e está com o cabelo preto

A eliminada Larissa Tomásia participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 1h45

Eliminada do BBB 22 com 88,59% dos votos, Larissa Tomásia se assustou ao descobrir o recorde de rejeição na madrugada desta quarta-feira (2). A modelo deixou o reality em uma berlinda contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. "Que venha o cancelamento", brincou ela. Fora da casa, a pernambucana ainda assumiu que ficaria com Paulo André Camilo, mas apenas se o brother já não estivesse se relacionando com Jade Picon.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay e comandado por Rafa Kalimann, a ex-sister apostou no nome de Naiara Azevedo como a maior rejeitada da temporada. "Pela forma que ela chegou na casa, de uma forma agressiva, batendo nas coisas, querendo mandar", opinou ela, ainda tendo como base suas impressões anteriores à casa de vidro.

Em seguida, Rafa exibiu o telão com as porcentagens dos eliminados do Big Brother Brasil 22 e revelou que, na verdade, Larissa é agora a detentora do título de maior rejeitada da edição --até então, essa marca era de Bárbara Heck, que havia deixado o jogo com 86,02%.

"Eita, Meu Deus! Que venha o cancelamento. Todo mundo vai ser cancelado um dia", ironizou a pernambucana.

Talarissa?

Enquanto estava confinada, Larissa se aproximou de Paulo André em alguns momentos e, por isso, recebeu o apelido de "talarissa", uma junção de seu nome com a palavra "talarica", que faz menção a uma pessoa fura-olho.

Questionada por Rafa Kalimann sobre os homens da casa, a influenciadora assumiu que havia se interessado por Paulo André antes de entrar para a casa de vidro e também destacou que já tinha consciência do flerte entre o atleta e Jade Picon:

Antes mesmo de entrar na casa, eu me interessei pelo PA. Quem é que não se interessaria por ele? Eu falei para ela [Jade], antes de eu entrar, eu gravei um vídeo e eu falei que eu ficaria com ele dentro da casa. Eu não sou fura-olho, não, eu sabia que eles ainda não tinham ficado, mas o pessoal aqui fora já shippava eles.

"Se eles não estivessem juntos, eu ficaria [com ele], mas eu fico preocupada coma a questão da minha aliança com ela. Eu não sou fura-olho. Se fosse em uma outra situação, eu ficaria com ele, sim, ele é lindo, mas eu não posso ficar de olho no boy da amiga", completou a eliminada. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.