Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

BBB20: Flayslane vence prova do líder e ganha um carro; paredão será na sexta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flayslane comemora vitória na prova do líder do BBB20, na Globo, nesta quinta-feira (2)

Flayslane comemora vitória na prova do líder do BBB20 nesta quinta-feira (2): ela ganhou um veículo zero

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 23h49

Flayslane Raiane estava inspirada na atividade de sorte na prova do líder do BBB20 e ficou com os superpoderes do jogo pela primeira vez. Vencedora, a cantora paraibana ainda conquistou um veículo zero quilômetro da patrocinadora. Durante o programa desta quinta-feira (2), Tiago Leifert ainda avisou que o próximo paredão será triplo, sem bate e volta e a formação acontecerá já nesta sexta (3).

No gramado da casa, havia quatro carros. Divididos por coletes numerados, os participantes tinham que escolher uma chave de cada vez e tentar ligar o veículo. Na duas primeiras rodadas, os competidores foram separados em dois grupos de cinco --em cada uma das equipes, dois se classificaram para a semifinal e outros três foram eliminados.

Ivy Moraes, Thelma Assis, Babu Santana e Flayslane Raiane avançaram, enquanto Rafa Kalimann, Gabi Martins, Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez foram desclassificadas. Na semi, Flay e Babu conseguiram derrotar Ivy e Thelma.

Na disputal final, a cantora paraibana teve mais sorte do que o ator e ganhou a liderança. Depois de ficar próximo de faturar um carro pela terceira vez no BBB20, Babu ficou bem triste e foi consolado pelas mulheres da casa.

Na distribuição das pulseiras VIP, Flay recebeu três pulseiras para distribuir e escolheu Mari, Babu e Ivy; o restante ficou na Xepa. Veja abaixo o momento da vitória da nova líder:

Paredão em dia diferente

Com três semanas para a final, o BBB20 entrou em ritmo mais acelerado. Tiago Leifert anunciou que o próximo paredão será formado na sexta-feira (3), e a eliminação acontecerá no domingo (5). A 11ª berlinda do reality da Globo será disputada entre três confinados e não haverá possibilidade de bate e volta.

"É o indicado do líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao paredão", informou o apresentador. O anjo da semana será disputado nesta sexta (3).

O Big Brother Brasil 20 chega ao fim em 23 de abril e terá três finalistas. Com dez pessoas na casa, sete serão eliminados até o dia 21. Ou seja, o ritmo de saídas será cada vez mais intenso.

Veja abaixo a explicação de Leifert:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?